Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Grande dia 🎯

📜Que lhes disseram: "Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir Atos 1:11📜

🏹Estejam prontos para aquele dia, o dia em que o Senhor voltará para levar para casa do Pai àqueles que Ele comprou com o seu sangue.
Os eleitos do Senhor, verão o seu Deus face a face.
Grande e terrível dia será, alegria para os salvos, tristezas para os perdidos, e decepção para quem estar no caminho e ficar.
Dia de confronto e alegrias, dia de muitas surpresas.
Prepare-se, não vai demorar, o noivo virá!
⚖️⌛⚖️⌛⚖️
Pra Elza Amorim🖌️

Vem socorro de Deus para você 🕊️

Vem socorro de Deus para você

🕊️Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26🕊️

Tem dias que o céu fica cinzento demais, a tristeza invade a alma, tudo parece não fazer sentido, a esperança desfalece por dentro e não se sabe que rumo tomar, o que fazer?
Temos sempre duas saídas na vida, continuar no barco remando mesmo contra a maré, ou pular nas profundas águas e morrer afogados.
Tudo são escolhas, existem coisas que vão além das nossas forças, do nosso saber, se tornam impossíveis de evitar.
Não podemos ficar prostrado diante das aflições, é necessário reagir, erguer a cabeça e seguir em frente.
Mesmo com a alma dilacerada, com o coração ferido, com o corpo debilitado, a vida pede passagem, é preciso ir em frente ainda que se arrastando, parar é pior, a morte chega mais rápido, o mal domina de vez.
Em dias imprescindíveis, de escuridão, olhar para Deus é a única saída, ainda que, a sensação de abandono venha até do próprio céu.
Juntar os cacos de si e recomeçar quantas vezes necessário for é para os fortes.
Então seja forte, não se entregue, mesmo doendo, viva a vida, vai chegar um momento que tudo vai passar, haverá alívio para você.
Há situações que não há como ser modificada, o que tá feito, tá feito, se foi, foque no novo, faça reviver a esperança, tenha calma, tente não perder a fé, faça uma oração e creia.
Aguarde, não vai demorar, vem socorro de Deus para você.
🎶🕊️🎶🕊️🎶🕊️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️