Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2020

Sob os cuidados de Deus

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.  1 Pedro 5:7

Lute em todo tempo, não importa o quanto isto exija de você, lute! Não perca a sua fé em Deus, espere pacientemente pelo o seu agir, não se entregue a desesperança, alimente-se na palavra de Deus.
Não vai ser fácil a caminhada, surgirão muitas pedras pelo caminho, mas não tenha medo, pise firme e confiante em Deus, você não irá escorregar. Não se preocupe com os arbustos que tentam prender os teus os teus pés, dê a sua mão a Deus e confie, nenhum laço conseguirá te prender, te fazer cair.

Preste atenção em tudo ao teu redor e observe tudo com cautela, ouça tudo, mas só fale apenas o que Deus te mandar, vigiem sem oscilar, muitas armadilhas tem sido postas em teu caminho, foque em Jesus, é de lá que vem o teu socorro, os muitos planos contra a tua vida não irão prevalecer, Deus é o teu escudo e proteção, Ele é a saída e a solução que você precisa.
Não se surpreenda com nada que venha acontecer em tua volta, não se assuste com as pessoas que se levantarão contra você, quem tentar te destruir sem motivo, destruído vai ficar, quem tentar te ferir sem causa, em arranhões se achará, quem tentar te paralisar, em retrocesso vai viver, é Deus quem guerreia por ti.

Deus está contigo, Ele é a tua bandeira, o teu sustento, o alivio para a tua alma, descanse Nele, deixe aos cuidados Dele as ansiedades do teu coração, creia na sua justiça, confie na sua fidelidade.
Ainda que muitos se levantem contra a tua vida, Deus é ao teu favor, então, será você quem vai vencer.
Não se perca diante das duras provas, concentre-se no que realmente interessa que é obedecer a Deus, procure deixar as tuas preocupações nas mãos Dele, Ele tem trabalhado incansavelmente para te dá a vitoria.

Não tem sido fácil estes tempos, tem sido época de grandes pelejas e de duros combates na alma, mas não tenha medo, siga nas pegadas de Cristo, não se importe com o que dizem os homens, importe-se em agradar a Deus, não permita que os muitos prenúncios venham tira a tua paz, motive-se pela fé na palavra de Deus, enfrente o medo, e encare o mal que Ele fugirá da tua presença.
Não deixe as duvidas te balançar, caminhe com os pés na terra, mas com o teu coração nas coisas do reino de Deus.
Dias mais complicados ainda virão, se apóie em Deus, não sai da presença Dele nem por todas as riquezas deste mundo, não se abale com os prognósticos do maligno, quem cuida da tua vida é Deus, agarre-se Nele, só irá acontecer na tua vida e com os teus àquilo que Deus consentir.
Portanto, descansa no Senhor Deus, assim você verá a manifestação da glória Dele prevalecer na tua vida.
Não temas, mas descanse sob os cuidados de Deus

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais