Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Alerta Urgente, Início Das Pragas.


E ouvi outra voz do céu, que dizia:  Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apoc. 18:4

A Igreja de Cristo estar para  atravessar um grande deserto.
Eu tenho sentido na minha alma uma preocupação muito grande,  devido ao que estar para acontecer.
O povo de Deus irá passar por um processo árduo e doloroso,  mas só assim, alguns alcançarão a salvação eterna.

Desde do ano de 2015,  Deus tem me dado muitas revelações em sua palavra, coisas que estão para acontecerem. Deus tem me mostrado coisas espantosas e magnificas.

A partir do final do ano de 2016, O Senhor tem me dado muitas visões e revelações do que estar por vir,  especialmente, sobre as pragas que estão relatadas no livro de Apocalipse. Apoc.16.

Eu, diligentemente,  tratei de passar tudo o que o Senhor me ordenou, escrevi, fiz áudios,  encaminhei para toda a Igreja, como eu pude.
Porém,  quem atentou para isto?
Quem deu crédito a minha voz?
Pelo contrário,  recebi muitas críticas.
Não encontrei ninguém que se achegasse a mim, para juntos combatermos o mal.

Inúmeras coisas das quais eu escrevi, estão acontecendo bem diante dos olhos das pessoas,  mesmo assim, elas não  crerem.

Eu falei,  alertei, gritei que se precavessem contra o engano satânico que estava envolvendo a Igreja, fiz denuncias sobre projetos do  mal, falei sobre agentes maligno,
ninguém ao menos parou para perguntar a Deus se era verdade,  muitos, se apressaram para me chamar de maluca e zombarem ao meu respeito.
Outros ainda,  tinham plena consciência de que, aquilo que eu estava falando era a pura verdade,  mas, por medo,  ou para não adimitir que eu estava certa, se omitiram, deixaram o mal progredir, enganados também ficaram.

Eu vi tantos destinados a salvação eterna, se corromperem, vi tantos líderes, homens com vastos conhecimento teológico ficarem presos nos feitos satânicos,  pastores, pregadores da palavra,  ficaram embriagados pelo engano, e pela mentira, sucumbiram-se ao mal.

O Deus deste século tapou a visão da Igreja atual, emaranhou o povo de Deus.
O Senhor havia nomeado profetas,  homens que fossem a sua boca na terra, homens que falassem a verdade mesmo que custasse a própria vida.

Porém, estes ensoberbeceram, saíram da posição que Deus os colocou, endureceram suas servis,  acharam que podiam fazer tudo o que eles desejassem, e foram seduzidos pelo encantos das trevas.
Perderam a visão espiritual, perderam a noção do que é  servir a Deus, corromperam-se.
Se desvirtuaram, transgrediram as leis de Deus,  profetizaram falsamente,  pregaram maldições com aparência de bênção,  e o povo foi atrás. Um cego guiando outros,  todos, se apressaram para o buraco.

Satanás prendeu a Igreja em seu laço.
Ninguém ver, não percebem que a maioria da Igreja, ficaram desviados dentro dos templos.
Desde o líder ao aprendiz de ovelha, alvejados foram pelo poder do mal, quem escapou das garras do engano?
Quem não se contaminou com o pecado? Quem o venceu?
Eu acredito que Deus separou o seu sete mil,  aqueles que não se venderam, que não se curvaram a baal, que não abraçaram-se as trevas.
Mas, o que é  este número, diante desta incomensurável multidão?

Infelizmente, o que era para acontecer, não irá acontecer mais.
A Igreja  vai entrar na fornalha, vai ser levada ao cativeiro.
Pois, o profeta de Deus fez acordo com Satanás,  aliou-se ao mal, trocou a luz pela escuridão,  errou e se escondeu, se perveteu, e encaminhou multidão para o abismo.
Os frutos do engano se espalhou como folhas secas sobre a terra, as sementes do inferno germinou, e, alcançou a lavoura de Deus, raízes malignas se aprofundaram e sufocou o trigo do Senhor, as obras das trevas se alastraram.

Deus terá que usar o seu segundo plano para libertar os seus, para não permitir que os seus eleitos percam a salvação e sejam apagados do livro da vida.
Apocalipse 03:5.

Virá o tempo da grande tribulação,  era para a Igreja estar com Cristo na glória, mas, o povo que devia ser santo, rendeu-se ao mal.
Agora terá que sentir na pele as consequências dos seus erros.
Por causa da soberba,  da desobediência a Igreja de Deus,  será levada para o cativeiro,  quem sabe lá,  nos arrependamos dos nossos delitos e nos voltamos para Deus.
O povo só  obedece, o povo só busca realmente a Deus, quando a dor aperta.

Se preparem todos, ja vai começar as pragas apocalípticas.

 Hoje são doze de fevereiro de 2018,  antes de seis dias se completar, a praga das moscas vai se manifestar, notícias terríveis serão ouvidas, pessoas com tumores malignos aparecerão, desastres, aflições, pragas, e muitas dores, serão anunciadas.

O remédio será suportar,  confiar, clamar, chorar, se arrepender amargamente e se render a Deus.
Ainda temos alguns segundos, não pague para ver, mas arrependam-se, Deus pode qualquer coisa fazer. Inclusive livrar, você e os seus.
 Quem tem ouvidos, ouçam o que o Espírito diz às Igrejas.  Apoc. 02:29

Pra Elza Amorim Carvalho
Essenciadedeus2012@gmail.com