Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2020

A sombra da noite

A sombra da noite

As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. 2 Coríntios 10:3-5

Um terrível laço foi armado e ninguém notou, o inimigo planejou de tamanha forma que toda a humanidade caiu em sua artimanha.
Quem dera que o povo de Deus estivesse atento para o fim dos tempos.
Quem dera que os que vivem da fé, de fato vivessem, e observassem as Santas escrituras.
Quem dera houvesse quem realmente buscasse a Deus em espírito em verdade, e tivesse discernimento do que vem de Deus e do que procede das trevas, este, certamente, teria visto os tantos afazeres satânico, e teria se empenhado para não deixar que multidões descessem para o abismo.
Máscaras é um laço miserável para preparar o povo para receber o sinal da besta.

Muitos foram os avisos deixados pelo o Senhor Jesus quanto ao perigo que iria assolar nos dias finais, mas, nem mesmo àqueles que confessam lhe seguir, lendo, não guardou os santos ensinamentos em si, mas se permitiu tropeçar na palavra, e o povo que devia viver na luz, foi tomado por intensa escuridão sem se dá conta.
E agora o fim chegou, o mal dominou, o medo assolou, o povo rendeu-se a opressão dos portadores das regras do inferno.
Ah se o povo que chama pelo nome do Senhor conhecesse o seu Deus, este teria ouvido a voz de Deus e não as informações satânicas.
Perto estar o Senhor daquele que o busca de todo o coração, há anjos do Senhor ao redor dos que o temem e os livra do poder maligno, mas o povo de Deus se esqueceu disto, e acreditou em proteção de homens e más.

Se a palavra verdadeira tivesse raízes no coração das pessoas, o mal não teria se enraizado no meio da Igreja.
A sociedade foi minada pelo poder da escuridão, o inimigo da alma humana conseguiu prender toda a população em seu engano com disfarce de proteção.
Se o Senhor não edificar a casa em vão vigia o sentinela.
Se lêssemos bem a palavra de Deus, iríamos entender que, nela estão contidos os planos de Deus para com a nossa vida, no entanto, os projetos do maligno são obscuros para nós, caberia a cada um de nós, viver na essência da palavra, só assim o mal não teria legalidade em nosso meio.
O maligno jamais iria deixar que entrássemos nos planos de Deus sem articular para nos desviar, e infelizmente, ele trabalhou bem, porque a Igreja do Senhor Jesus foi induzida ao erro, ao engano, e está achando que estar agindo correto.

Fato: Todo o povo está preso nos argumentos das trevas, Satanás através dos seus agentes conseguiu levar toda a Sociedade pára uma infame escuridão.
Estamos vivendo a sombra da noite, que Deus se compadeça dos seus.

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais