Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2022

O que você escolhe?

O que você escolhe?

Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir. Salmos 25:12

Há caminhos que nos parece ser bom, mas se seguirmos por ele podemos cair em precipícios.
Nem tudo é o que parece ser, o inimigo sempre usa um sofismo para enganar, ele sempre irá implantar uma verdade por cima de montes de mentiras.
Por isso é que não devemos nos guiar por vistas, mas por aquilo que cremos.
Se confiamos na Bíblia sagrada como a palavra divinamente inspirada pelo Espírito do Senhor, ela precisa ser o nosso mapa do tesouro, devemos aplicar nosso coração para descobrir das riquezas existentes nela.
Devemos seguir na direção que ela nos ensina.
Não podemos ser negligente, não adianta conhecer a fonte de onde emana a vida e não se esforçar para a cada dia beber dela.
Tudo é questão de decisão, saber o que é certo mas preferir o errado é uma tremenda tolice. O maior prejudicado é a própria pessoa.
Se orientar na palavra de Deus é ter sabedoria, pois Deus é o único que conhece o amanhã e somente Ele pode nos livrar de laços que possam está nos esperando lá na frente.
O bem e o mal, a luz e as trevas, a verdade e a mentira, o amor e o ódio, Deus e o diabo.  Mesmo sendo estes opostos, estão todos em linhas paralelas, sempre vão existir em nosso caminho, somos nós que atraímos, que escolhemos os quais queremos que façam parte da nossa vida.
O que valorizarmos irá nos envolver, nos preencher, terá total domínio sobre nós.
Se optarmos por ter Deus como primazia em nossa vida, todas as qualidades, sentimentos que são bons, automaticamente estarão implantados em nosso ser.
Caso contrário, o nosso caminho, por mais que pareça ter luz sempre estará em trevas.
🍁🕊️🍁🕊️🍁🕊️🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️