Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2022

Visão e traslado: Terrível Terremoto; atletas e times de futebol destruídos pelas 💉💉, pessoas caídas mortas nas ruas; equipes médicas, mortes por causa destas 💉💉; fato ajuda de Bolsonaro; pessoas fugindo em caminhões baú; milhões de crianças desabrigadas, instituição; lojas, SAC, laboratórios, estabelecimentos comercial enganam o povo para forçar a tomar as 💉💉, motoqueiros resistem.

Visão e traslado: Terrível Terremoto; atletas e times de futebol destruídos pelas 💉💉, pessoas caídas mortas nas ruas; equipes médicas, mortes por causa destas 💉💉; fato ajuda de Bolsonaro; pessoas fugindo em caminhões baú; milhões de crianças desabrigadas, instituição; lojas, SAC, laboratórios, estabelecimentos comercial enganam o povo para forçar a tomar as 💉💉, motoqueiros resistem.

➡️Na madrugada do dia 21 e 22 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu me sentir triste nestes dias, porque eu tenho alertado tanto e ninguém acredita nos avisos de Deus. O povo continua indo ao encontro da morte recebendo estas inoculações.
E eu havia dito a Deus que eu estou muito cansada e sem forças porque ninguém me escuta.
Então Deus me disse que eu continuasse crendo N'Ele e não mim abatesse por quê ainda tinha mais coisas para acontecer, que no tempo certo tudo virá a tona.
E eu pedir: Senhor acrescentar a minha fé, acrecenta-nos a fé.
✔️Então eu comecei a ver tudo tremendo, prédios muito alto, sacudindo e os pedaços caindo. Era como se eu estivesse dentro de uma torre e via os prédios trêmulos. Eu via os pedaços, escombros caindo sobre o povo e matava muita gente. 
Teve um momento que eu me vi como dentro de um elevador e eu olhava para cima os pedaços dos prédios caiam e soterravam tudo.
Eu me vi como dentro de um conjunto de prédios altos, e estes prédios tremiam, e os pedaços iam se soltando e caindo.
Tudo tremiam assustadoramente e iam desabando.
Algo horrendo.
(Isto será o Terremoto que vai acontecer, a terra nunca mais será a mesma)

✔️Depois eu vi uma bola de futebol, era preta e branca.
(Vai ser uma destruição sem igual a imposição destas💉💉. Qual time irá sobreviver depois destas 💉💉? Elas vão matar os atletas)

✔️Depois eu vi pessoas caídas nas ruas, cenas aterrorizante, eu via pessoas como conchas, caídas, outras todas estiradas pelo chão, mortas.

✔️Depois eu via pessoas caídas, mas encostadas nas paredes, outras em canto de salas, outras como estivessem juntas a balcão de recepção, todas caídas, mortas. E eu sabia que estes eram médicos, agentes de saúde.
Algo assustador, filme de massacre.
E todas essas mortes eram consequências das 💉💉.

➡️Na madrugada do dia 22-01-22
✔️Eu ouvia uma história, eu via muitas pessoas com dificuldades financeiras, elas queriam comprar as coisas, mas não podiam.
Eu também vi o Presidente Bolsonaro, havia um homem junto com ele.
O Presidente sabia da dificuldade daquelas famílias porque não tinham dinheiro, e ele fazia de tudo para as ajudar. E ele pegava parte do salário dele entregava a este homem que estava com ele, para este homem entregar a outro que seria para este outro dividir em parte iguais com aquelas famílias que estavam sem recursos. Ele mandava tudo anotado, e depois as pessoas que recebiam mandavam mensagem avisando a ele que haviam recebido o dinheiro. Ninguém sabia que ele fazia isto, somente estes dois homens.

✔️Depois eu vi algo, parecia-me ser em Brasília, mas não tenho certeza. Eu via ruas, muitos carros pequenos, e as pessoas estavam sendo proibidas de pegar ônibus, ou estava sendo exigido passaporte de vacinas, e eu via muita gente nos pontos do ônibus. 
Eu ouvir algo sobre um motorista de uma empresa que havia faltado, e um sucessor veio para fazer a condução de um caminhão baú, grande.
Esse caminhão baú carregavam pessoas, escondido, por que as pessoas estavam sendo perseguidas. E eu tive a impressão que o Presidente Bolsonaro era que ajudava essas pessoas a escapar dá perseguição.
E eu vi quando este motorista teve dificuldades para fazer o contorno, e o caminhão parou em uma curva muito movimentada, muitos carros, enquanto o motorista tentava tirar o caminhão dali, ele fechou a passagem para que todos os outros carros parassem. E eu vi o caminhão baú abrir rápido o fundo, como para ninguém ver, então muitas pessoas entraram correndo e se esconderam dentro do caminhão baú.
E isso era feito escondido, várias vezes no dia, para ajudar o povo.
(Saberemos sobre isto)

✔️Depois eu ouvia algo muito tenso, e eu entendi assim:
"...nasceu ali em São Paulo, foi milhões de crianças desabrigadas"
(Parecia uma espécie de instituição que foi levantada em São Paulo para proteger crianças, famílias que perderam tudo devido ao uso do QR CODE, ou porque os seus familiares morreram por causa das 💉💉.

✔️Depois eu vi uma loja grande dentro de um shopping, e ao mesmo tempo era o SAC, e era também tipo uma loja de conveniência.
E eu vi várias moças no balcão do caixa, atendentes, e vi um rapaz numa loja de roupas e cosméticos e ele comprou algo, pagou, pegou e veio entregou para outra pessoa, essa outra pessoa abriu e começou a usar.
Nesse instante um vendedor ou alguém responsável da loja, veio rápido e perguntou pro rapaz se ele apresentou o passaporte de vacina. Ele disse que não, então o vendedor ia pegar a mercadoria na mão do rapaz, só que já estava em uso, não servia mais.
Então as atendentes ficaram tudo sem saber o que fazer, olhando uns para os outros.
Eu vi a cena e questionei:
"Ué, vocês esperam o cliente entrar, escolher a mercadoria, pagar, e depois de pagar e que vocês exigem o passaporte, porque se a pessoa não o tiver, a pessoa perde o dinheiro, ou é obrigada a se vacinar? O que é isso!"
Todos ficaram sérios olhando uns para os outros e abaixaram a cabeça, foi quando uma atendente fez sinal de confirmação e começou a sorrir alto. 
Então outra atendente que parecia estar entregando documentos ao povo disse:
"Mas isso não vai durar assim não, enquanto a classe dos motoqueiros resistir. Eles (que seriam os donos das lojas) vão acabar com isso!
Minha mente voltou
(Eu entendi que Shoppings, SAC, perfumarias, laboratórios, clínicas, lojas de conveniências, balcão de atendimentos ligado ao Estado, e outros. Vão ludibriar os clientes para forçá-las tomar essas 💉💉, será uma terrível perseguição, os clientes vão pagar e terão suas mercadorias retidas por não apresentar o maldito passaporte, isto ocorrerá em diversos estabelecimentos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Só em Deus você escapa do que vai acontecer ✔️

Só em Deus você escapa do que vai acontecer

⚖️Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7⌛

🏹Somente a palavra de Deus te livra do mal, te faz escapar da morte. 
Apegue-se a ela como um navegante que se agarra ao bote quando o mar estar revolto e o barco estar a afundar.
A palavra de Deus é livramento, é abrigo, é esconderijo para quem nela crer.
Este mundo estar turbulento demais, a fúria das trevas está levando a muitos para o precípicio. A escuridão assola por toda parte, só na luz da palavra acharemos a saída.
Um grande mal está chegando, os homens deixaram de confiar em Deus para confiar em atributos feitos por homens, a criatura despreza o seu Criador.
Terrível foi o laço que se fez, o mal hipnotizou o povo, até os que dizem andar na luz, se envergaram para a escuridão.
A ciência engoliu a fé, o medo destruiu a confiança em Deus, é o povo regressou para o mal.
Um grande naufrágio se aproxima, um vento repetindo e destruidor foi soprado sobre a terra.
Quem conseguirá ficar de pé com tantas tormentas?
Quem subsistirá com tanta aflição que se fará? Quem suportará a dor de tantos ais?
Somente atados a Deus teremos fuga.
Só na sombra de Deus, haverá alívio, encontraremos forças para aguentar as temiveis avalanches provocadas pelo inimigo.
Esconda-se no lugar secreto de Deus, habite nas sombras das suas asas.
Só se mova do lugar se Deus sair primeiro, não faça nada sem a cobertura de Deus, não tome nenhuma decisão sem a permissão Dele.
Um passo errado o mal vai lançar suas flechas, você pode ser alvejado e não resistir.
Una-se a Deus, ande na sua palavra, só nela você escapará do que virá.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️