Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Só escapa quem estiver escondido em Deus ✔️

Só escapa quem estiver escondido em Deus

📜Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.  Mateus 24:21📜

🏹⌛É tempo de adiantar os passos em direção ao esconderijo de Deus, é preciso acelerar, uma avalanche da escuridão está chegando, um apagão de terror pelo mundo se fará.
Só escapa quem estiver no lugar secreto de Deus, só suportará os ventos que estão chegando aqueles cujas raízes cruzam as extremidades dos céus.
Impossível se passar pelo o que virá sem a ajuda de Deus. O mal untou todas as suas forças e estratégias no golpe fatal contra a humanidade.
Se o homem soubesse o que já chegou na terra, fecharia a sua porta e a lacrava com lágrimas de incansáveis súplicas diante de Deus.
Deus está trazendo a tona os segredos dos homens, o que se pensa que é todos saberão que não é, e o que de fato é, provocará tamanha angústia e aflição como nunca houve antes, e nunca mais vai haver.
Apartai-vos de tudo que possa te apartar de Deus, fuja de tudo que contenha quaisquer resquícios da presença do inimigo. Faça uma blindagem de fé na tua vida com fervorosas orações, e mergulhe o mais profundo que você puder na presença de Deus.
Coma bastante do pão da vida, beba com reservas dos rios de Deus.
Haverá tão severa escassez do bom alimento e da água da vida que todos correrão de um lado para o outro como errantes, querendo comer das migalhas que cai da mesa do Pai e provar das gotas do orvalho do seu altar. 
Oh tempo difícil é este que chegou, quanta escuridão envolveu a terra. 
O povo ficou aprisionado em correntes invisíveis pois, não quis ouvir o conhecimento, recusou as advertências de Deus. 
Cada um seguiu os próprios interesses, foram atrás de homens insensatos. Quem escapará da dor que chegou?
Só haverá livramento para quem estiver escondido em Deus.⚖️⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️