Pesquisar este blog

sábado, 18 de março de 2023

Os planos de Deus são perfeitos.

Os planos de Deus são perfeitos
Palavra do dia 18-03-2023

"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Jó 42:2

Não deixe nada minar as tuas forças.
O plano do inimigo é tirar a tua paz, é te fazer pensar que para você não tem mais jeito, ele fará de tudo para causar tristeza e aflição no teu coração.
Mas é tempo de viver o melhor de Deus, por isso olha para frente, respire fundo, contemple a grandeza do SENHOR que já está a brilhar sobre você.
Como um trem descarrilhado assim as bençãos de SENHOR Deus estão chegando para tua vida.
Será um tempo de preciosa colheita, o tempo de viver o sobrenatural, o tempo em que você vai olhar para as duras provas que você passou e dizer: o tempo todo Deus esteve comigo.
Por momento na tua vida, as coisas podem estar desequilibradas, porém, apóie-se na fé em Deus, a fé nos ergue, nos sustenta, nos faz voar.
Existe um Deus que não deixa desamparado aqueles que se apegam a Ele, se você tem buscado ao SENHOR com sinceridade, Ele está contigo, o mal não vai te destruir.
Portanto, levante-se, comece a glorificar a Deus, começe a alegrar o teu coração, hoje é dia do novo, de regozijo, de você contemplar com teus próprios olhos o milagre de Deus em você.
O SENHOR já preparou uma mesa farta para com Ele você se assentar e regozijar.
Os planos de Deus são perfeitos, e nada frusta a vontade do SENHOR.
O que Deus tem para contigo está muito além das prerrogativas humanas, Deus tem tesouro da obscuridade para entregar nas tuas mãos.
Creia nisso e prepara o coração, porque Deus vai tremendamente te honrar. Amém.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️