Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

o Mal Não Pode Destruir Quem É. Marcado Por Deus

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo,  vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão,  buscando quem possa tragar. I Pedro 05:08

Por pior que estaja a situação, quem está debaixo da direção de Deus, vai vencer.
Coisas complicadas para se entender, irá nos cercar a todo instante, e se, não tivermos com nossa mente voltada para Deus, não iremos conseguir ver quando o inimigo está tentando tirar a nossa paz.

O cristão verdadeiro precisa está em sintonia com Deus constantemente, caso contrário, ele não perceberá as astutas ciladas das trevas.

Tudo que o inimigo quer é  nos fazer sair da posição que Deus nos colocou.
Por isso,  ele se infiltra em nosso meio, se utilizando das  coisas mínimas, coisas corriqueiras,  para que, venhamos pensar que aquilo que está acontecendo é normal.
Não é não!
Em tudo em que há confusão, contendas, falta de paz, tem alguma articulação maligna por detrás.

Temos que tomar muito cuidado,  e não nos conformar com tudo.
Quando as coisas começam a causar irritação e inquietude em nossa alma, isto é sinal que tem forças das trevas,  tentado minar as nossas forças.

Quando por dentro de nós, parece existir uma coceira, e parece que nada está bom,  tudo passa a nos incomodar, é preciso parar, respirar fundo, e, examinar em volta,  se, aparentemente, tudo está normal,  então, o problema é espiritual.
Quando alguma coisa está acontecendo no mundo espiritual, ficamos inquietos,  porque o nosso espírito ver algo, o  qual, nós não vemos com os nossos olhos humanos.

Então, o nosso espírito nos força a reagir, fazendo com que venhamos ficar irritados com algumas coisa que nem sabemos o que possa ser.
E como podemos reagir a algo que acontece na dimensão espiritual?
Combatendo o inimigo, isto com oração,  repreendendo-o, em nome de Jesus.

Nada, na vida daqueles que estão debaixo da misericórdia de Deus, é normal,  tudo tem uma razão,  um motivo, um porquê,  e, há  situação que vem até nós, que é para que saiamos da zona de conforto e venhamos encarar o inimigo.
Afinal, estamos sempre em guerra,  estamos sempre na luta contra o mal.

Oração,  jejum,  e confiança no poder de Deus, tem que ser a base da nossa vida.
Precisamos está preparados, bem equipados com às armas da fé,  para saber quando as coisas que nos acontecem é proveniente de atitudes humana, ou quando tem o dedo de Satanás no meio.

Vivermos em constante batalhas,  todos os dias o mal tenta nos dertubar, mas, todos os segundos, as mãos de Deus está a nos defender.

Portanto, esteja sempre em sua boca, a palavra de autoridade vinda de Deus, para que, você possa, destruir, os bombardeiros da trevas que tentam te ferir.
Tenha sempre, sabedoria e discernimento espiritual para fazer paralisar os ardis ataques das trevas contra tua vida, e contra os teus.
Creia, use o poder da palavra, faça cair por terra os planos malignos contra a tua vida.
Não se esqueça, se você tem a marca de Deus sobre você,  você já é muito mais que vencedor.
Creia e tome posse da tua vitória.

Pra Elza Amorim Carvalho..
19-10-2017.
Essenciadedeus2012@gmail.com