Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Visão e translado: fato avião EUA quebra; incêndio, chamas; apresentador ratinho; fato sufismo.

Visão e translado: fato avião EUA quebra; incêndio, chamas; apresentador ratinho; fato sufismo.

➡️Na madrugada do dia 04 de julho de 2023, ou mês 02 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um avião grande ele ia descendo, ficou em vôo reto, estava próximo ao chão, de repente ele inclinou para trás, bateu a cauda, não sei se foi no chão ou em alguma coisa, e da parte do meio para cima do avião partiu com o impacto o pedaço quebrado caiu.
E eu vi por detrás de uma asa, no corpo do avião, as letras EUA, e vi uma bandeira pequena como escuro, penso que era dos Estados Unidos porque eu vi azul e os detalhes brancos como se fossem estrelas.
(Eu não sei se isto é algum acidente que ocorrerá com avião pertencente ao EUA ou será a própria Nação que irá se quebrar...saberemos)

✔️2. Depois eu vi um lugar com muito fogo, havia bastante chamas vermelhas subindo, o espaço parecia redondo.
(Eu não sei se isso seria fogo provocado por protesto... saberemos.

✔️3. Depois eu vi o apresentador ratinho, parecia está em um palco apresentando programa, haviam moças perto dele como se dançando, e aconteceu algo com ele, e eu o vi decaindo o semblante, e ele foi se abatendo, parecia que ele fosse desmaiar.
Na confusão eu ouvia falas, barulho, e ouvir alguém dizer assim: ele morreu?
(Eu não sei se ratinho recebeu alguma notícia, mas algo aconteceu com ele... saberemos)

✔️4. Depois eu ouvir uma história e via algo acontecendo, mas eu não conseguia entender, lembro-me ter visto uma caneta escrevendo a palavra:
"Sufismo"
(Algo virá a público sobre isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Planos sem Deus geram frustrações

Planos sem Deus geram frustrações
Palavra do dia 05 de julho de 2023.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Preocupe-se com o que realmente tem importância, invista tempo com que te traga paz.
Não gaste energias com coisas fúteis, inúteis, apesar de tudo nesta vida ser passageiro, existem coisas que podem nos garantir para a vida eterna.
Por exemplo, ter comunhão com Deus, portanto, aplique o teu coração por aprender de Deus.
Pois aquele que é sábio teme ao SENHOR e procura andar nos seus caminhos.
Foi Deus quem tudo fez e tudo é de acordo a vontade Dele. Se propormos em nossa vida seguir aquilo que Ele já determinou para cada um de nós, certamente, não cairemos em abismo e o que faremos trará contentamento ao nosso coração.
Aprender de Deus é mais do que uma opção é afastar-se do mal e amontoar para si riquezas que nada e nem ninguém pode destruir.
Em Deus está o saber. Se até a sabedoria aprendeu com Ele imagina então o quanto preciso é estar na sua presença.
Não adianta o homem fazer seus planos sem a direção de Deus, no final, este será uma pessoa frustrada. Mas, se os nossos sonhos estiverem  diante do SENHOR Ele vai abençoá-los e os estabelecer em nossa vida, tudo quanto fizermos iremos prosperar.
Porque o SENHOR estará sempre conosco, Ele  será o nosso ajudador.
Agindo Deus em nosso favor qual mal pode nos acometer? Sejamos prudentes e vamos procurar para nossa vida aquilo que edifica, o que nos leve para o centro da vontade de Deus.
💫🌻💫🌻💫🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️