Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Visão e translado: fato avião EUA quebra; incêndio, chamas; apresentador ratinho; fato sufismo.

Visão e translado: fato avião EUA quebra; incêndio, chamas; apresentador ratinho; fato sufismo.

➡️Na madrugada do dia 04 de julho de 2023, ou mês 02 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um avião grande ele ia descendo, ficou em vôo reto, estava próximo ao chão, de repente ele inclinou para trás, bateu a cauda, não sei se foi no chão ou em alguma coisa, e da parte do meio para cima do avião partiu com o impacto o pedaço quebrado caiu.
E eu vi por detrás de uma asa, no corpo do avião, as letras EUA, e vi uma bandeira pequena como escuro, penso que era dos Estados Unidos porque eu vi azul e os detalhes brancos como se fossem estrelas.
(Eu não sei se isto é algum acidente que ocorrerá com avião pertencente ao EUA ou será a própria Nação que irá se quebrar...saberemos)

✔️2. Depois eu vi um lugar com muito fogo, havia bastante chamas vermelhas subindo, o espaço parecia redondo.
(Eu não sei se isso seria fogo provocado por protesto... saberemos.

✔️3. Depois eu vi o apresentador ratinho, parecia está em um palco apresentando programa, haviam moças perto dele como se dançando, e aconteceu algo com ele, e eu o vi decaindo o semblante, e ele foi se abatendo, parecia que ele fosse desmaiar.
Na confusão eu ouvia falas, barulho, e ouvir alguém dizer assim: ele morreu?
(Eu não sei se ratinho recebeu alguma notícia, mas algo aconteceu com ele... saberemos)

✔️4. Depois eu ouvir uma história e via algo acontecendo, mas eu não conseguia entender, lembro-me ter visto uma caneta escrevendo a palavra:
"Sufismo"
(Algo virá a público sobre isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário