Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2019

Não seja tão fútil e ingrato em tudo agradeça a Deus


Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Romanos 1:21

O infinito revela o poder da divina criação.
Não existe uma pintura tão magnífica quanto o universo. Céus, terra, e mares, representam uma obra de arte inigualável,  neles contém toques de exímia sabedoria, dentro de um formato de inteira  perfeição.
Não há quem não se encante com tanta eficácia e sutileza.

Alguém que é capaz de compor tão precioso artefacto, merece ser colocado em destaques em todo o tempo, merece ser honrado, respeitado, entronizado.
Alguém que faz gerar uma vida dentro de um útero apenas usando algumas gotas expelido de outro alguém,  Esta Ser é de um poder inenarrável,  inexplicável, incontestável. 

Merece que o reverenciemos, que nos curvemos diante Dele todos os dias.
Alguém que fez o ser humano da poeira da terra, e, com um sopro da sua boca o faz viver, Este alguém merece uma profunda entrega da nossa parte.
Alguém que pode tudo, e, se defaz do seu poder para submeter-se as crueldades mais infames, só para salvar de prisões invisíveis, das  garras das trevas,  seres tão frágeis quanto nós.
 
O que dizer ou dá a esta pessoa? O mínimo que podemos fazer e dá a Ele a nossa eterna gratidão, e fazer Dele o tudo da nossa vida.
Afinal, Ele fez todas as coisas existentes. Então, Ele merece ser posto em elevado trono dentro do nosso coração. 

Ninguém mais, fez ou faz o que  Deus fez, faz e continuará fazendo. Somente Ele é merecedor da mais intensa adoração.
Mas infelizmente,  muitos não reconhecem os feitos tão grandiosos do nosso Deus e vivem a vida a seu bel prazer, achando que são algumas coisa nada sendo, pois o Grande Eu Sou.

Não seja tão fútil e ingrato, agradeça  em tudo a Deus, você só existe porque Ele te fez.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com