Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O deserto acabou se você acreditar 🌟🏹

🌟O deserto acabou, se você acreditar🌻

📜Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Salmos 33:20📜

🏹⚔️Você precisa confiar em Deus com todas as forças que houver em teu coração, entender que, se o mar não se abrir, Deus te fará andar sobre as água, mas os teus inimigos não vão te alcançar, o mal não vai te destruír, você não vai naufragar.
Há uma coluna de novem de Deus sobre a tua cabeça, você não irá morrer neste deserto, a sequidão não vai prevalecer, o sol da aflição não vai chegar até você.
Deus te protege como a menina dos olhos Dele, haverá livramentos para você e para os teus.
Há uma coluna de fogo dos Céus a te iluminar, te aquecer, o frio das trevas não vai te atingir, o mal não vai te tocar, quem tentar te ferir, ferido vai ficar. 
Quem te perseguir, perseguido será, quem se levantar contra ti, voltará envergonhado e confundindo, pois me verá em tua vida.
A escuridão deste mundo não vai te dominar, o plano do maligno não vai te acometer, a fúria do inferno não chegará até você e nem aos  os teus.
O nosso Deus é escudo e proteção, estamos guardados sob o seu olhar, a sua sombra está sobre nós, estamos no seu lugar secreto, as trevas não vão nos achar.
Confia em Deus, N'Ele há justiça e juízo, não faltará na tua vida a provisão que vem Dele, o azeite da tua botija vai transbordar, a farinha na tua panela não vai acabar, o recurso para te suster não vai faltar.
O Senhor não negará bem algum aos que andam na sua presença. Creia nisto, o teu deserto acabou é tempo de viver na terra da promessa. Creia, o novo de Deus para você, é hoje.🏹🌟

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️