Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Aguenta firme, Deus está contigo

Aguenta firme, Deus está contigo.
Palavra do dia 30 de junho de 2023.

Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:11-12

Não deixe o medo te dominar, resista firme os dias de tribulação, tudo vai se ajeitar, acredite. Para tudo há solução, basta confiarmos em Deus e entregarmos a Ele a direção da nossa vida.
Certo é, enquanto vivermos passaremos por aflições, mas não não devemos perder o ânimo, porque se estamos em Cristo Jesus já somos mais do que vencedores.
Lutas sempre vão surgir, provas virão, obstáculos sempre aparecerão no nosso caminho, mas com o nosso Deus podemos saltar muralhas, enfrentar esquadrão, derrotar gigante e conquistar as promessas.
Não é na nossa força que iremos vencer é na força do SENHOR Deus que está em nossa vida.
Se nos abatermos diante das provas é porque de fato a nossa força é pequena, mas se tivermos coragem e lutarmos, o SENHOR nos ajuda, iremos passar por tudo e conquistar o nosso objetivo.
Tudo passa, para tudo tem um tempo e o modo de acontecer, os propósitos de Deus ninguém muda, ninguém anula, ninguém cancela. Mesmo que o tempo malogre, no final, tudo é como Deus quer.
Portanto resista o dia mal, permaneça firme diante do SENHOR. Aconteça o que acontecer não perca a sua fé, firme-se na verdade, ame o bem, lute pela justiça, abrace o que é certo, o que é correto, o que vem de Deus.
Permaneça firme na presença do SENHOR em todo tempo. Logo, todo esse cenário vai mudar e você vai viver as grandes coisas que Deus projetou para tua vida antes mesmo de você nascer.
Aquenta firme, Deus está contigo.
🏹🍁🏹🍁🏹🍁🏹🍁🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️