Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Visão e translado: exército sabia do resultado e tem provas guardadas desde 19-02, mas entregou os manifestantes para morte; 19-12-66 houve uma revolução na terra; grande manifestação, povo caminhando; vão fazer em Lisboa o mesmo que fizeram em Brasília levar manifestantes para campo de concentração; quebra-quebra, tumulto na França; pragas; queimas de prova e jovem envolvido; vão fazer de tudo para caçar Tarcísio; fonte sobre capim, águas descendo; fato em MT, GO,MS.

Visão e translado: exército sabia do resultado e tem provas guardadas desde 19-02, mas entregou os manifestantes para morte; 19-12-66 houve uma revolução na terra; grande manifestação, povo caminhando; vão fazer em Lisboa o mesmo que fizeram em Brasília levar manifestantes para campo de concentração; quebra-quebra, tumulto na França; pragas; queimas de prova e jovem envolvido; vão fazer de tudo para caçar Tarcísio; fonte sobre capim, águas descendo; fato em MT, GO,MS.

➡️Na madrugada do dia 22 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️1. Eu ouvir assim:
"19-12 de acordo com a apuração das urnas"
E eu me vi dizer assim:
"Miseráveis Senhor, eles sabiam do resultado o tempo inteiro e deixou massacrar os manifestantes, tanta gente já morreu".
(O exército já sabia já sabia do resultado das eleições desde esta data, quem ganhou foi Bolsonaro, eles tem provas nas mãos e deixou prender os manifestantes, e muitos dos que foram presos já morreram. Foram muito mais pessoas presas do que o número que a mídia anuncia, estão mentindo de forma terrível)

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"19 - 12 - 66 houve uma revolução na terra"
(Nesta data houve algo tremendo na terra, alguma coisa virá a Público)

✔️3. Depois eu vi grandiosa manifestação, o povo não estava parado, estava seguindo em frente, muita gente.
(Parecia até como o que aconteceu em Brasília, o povo saindo do quartel para a armadilhas na praça dos três podere. Este fato não era no Brasil)

✔️4. Depois eu via ônibus cheios de pessoas e alguém perguntou assim:
"Estão indo para onde?"
E outra pessoa respondeu:
"Campo de concentração de Lisboa"
Em paralelo, como se fosse em segundo plano, eu vi a imagem de dois homens um era Alexandre de Moraes e outro do PR de Portugal.
E havia muita confusão, tumulto.
(Vão armar para os manifestantes em Portugal igual fizeram em Brasília, vão obrigar  manifestantes entrar em ônibus, e depois colocá-los em campo de concentração, APRISIONÁ-LOS como Alexandre de Moraes fez em Brasília...A organização criminosa estar fazendo de tudo para dizimar maior parte possível da população da terra)

✔️5. Depois eu via pessoas aglomeradas, eu as via do alto, as pessoas estavam pulando, saltitando muito, e via algo como cataventos, ou pequenas sombrinhas girando sobre parte daquele povo.
Eu demorei de anotar, não lembro se estes cataventos, sombreiros, eram nas cores vermelhas e branca, ou azul e branca.
(Sabe o povo pulando como frevo, era algo  assim, mas havia alguma coisa muito estranha ali que eu não conseguir entender)

✔️6. Em seguida eu ouvia sobre algo que ocorria na França, eu não conseguir entender, mas o clima  estava como pegando fogo, muita confusão, quebra-quebra, alvoroço, e eu ouvir o nome de Emanuel Macron.

✔️7. Depois eu via cenas e ouvia falas, mas tudo difícil de entender, eu vi algo no chão como um montante espalhado, era algo esbranquiçado e escuro e eu li o nome:
"pragas"
Em seguida eu via coisas queimadas, objetos que foram incendiados, estavam em áreas diferentes, e eu sabia que era queima de provas, de arquivos.
E vi um jovem sair de um portão correndo, ele era gordinho, estava de calça azul tinha uma listra como luminosa quase na barra da calça, e ele saia dali muito rápido.
(Parecia que ele estava escondendo algo, que ele era o responsável pelas queimas de provas de arquivo.)
(Quando eu tive essa visão que a minha mente voltou, eu estava lembrando de um caso que passou recente que toda uma família foi morta e a polícia está investigando para descobrir o que aconteceu... não sei se tem haver)

✔️8. Depois eu ouvir assim:
"Caso Onix ganhar vai fazer de tudo para tirar Onix."
E neste momento, eu via em visão paralela a imagem do Tarcísio Freita Gov. eleito por SP.
(Assim como armaram para Onix não ganhar as eleições no Sul, irão fazer de tudo para não deixar Tarcísio permanecer em SP)

✔️9. Depois eu via parecia ser em um lugar muito alto, montanhas, eu vi como uma nascente, fonte de águas, haviam muito mato ali, as águas estavam por cima de capins.
E essas águas começaram a fazem movimentos bem agitados, e começaram a descer de forma muito forte e rápida.

✔️10. Depois eu via o mapa do Brasil e naquela região onde ficam MT, GO MS, eu via balões dourados.
(Algum fato fora do normal irá acontecer por lá)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Quem pode ser igual ao Senhor?

Quem pode ser igual ao Senhor?

Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? 6 O qual se aabaixa, para ver o que está nos céus e na terra! Salmo 113:5-6

Sempre haverá esperança para quem se apoia em Deus, mesmo nas duras provas, quem tem posto o Senhor como a sua bandeira não é traído.
O Senhor é um Deus zeloso que se apressa a ajudar os que confiam no seu nome. Mesmo que, densas trevas estejam cobrindo a terra, quem crê na palavra de Deus vive em constante clarão.
Deus é a luz que brilha na vida daqueles que está Nele.
As feras assustadoras surgem, os ventos e mares ficam furiosos, os homens arquitetam planos destruidores, o mal prolifera, porém, quem confia em Deus anda em total segurança.
O sol da aflição não atinge, nem o pavor da escuridão não alcança quem caminha na sombra de Deus.
Quem dera tivéssemos dado ao Senhor o controle da nossa vida desde pequeninos, assim, tantos males não teriam nos acometidos.
Do Senhor vem o livramento de morte, a cura para a alma, a força da vida.
No Senhor está o querer e o realizar, nada escapa da sua vontade.
Tudo veio do seu pensar, projetado no seu falar, construído por suas mãos, desenvolvido por seu saber.
Quem é semelhante ao Senhor, aquele que projetou com sapiência o Universo?
Quem é igual a Deus, se até a própria sabedoria com Ele aprendeu.
Sigamos na sua palavra, conheçamos continuamente qual é a sua vontade para conosco.
O Senhor é soberano, infinito em tudo, e tudo submete-se a sua grandiosa vontade.
Adoremos Ele em espírito e em verdade.
🐟🕊️🐟🕊️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️