Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Tão Somente, Confiar Em Deus



O temor do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em alto retiro. Provérbios 29:25

É imprescindível que, nestes últimos tempos, nós tenhamos firme confiança em Deus, só assim ficaremos de pé diante das tantas adversidades que surgem.
Se nós não estivermos ligados ao reino de Deus, fatalmente seremos sucumbidos pelos dizeres e encantos do mal. O inimigo tem utilizado formas e métodos que tem cegado as pessoas de maneira assustadora, os enfeites do mal, tem virado bibelôs preferidos na vida do Ser Humano.
As pessoas tem andado aleatoriamente, sem se dá contar do que está acontecendo, não conseguem enxergar o caos que estar se alarmando sobre a terra, elas verem tudo como se fosse o normal.
Muitos, pensam que tem tudo sob controle, que nada ruim pode lhe acontecer, vivem fazendo os seus projetos de vida, sem ao menos lembrar-se de consultar a Deus.
Estão a viver, como se a vida fosse somente isso que se vive neste patamar; como se a vida fosse somente: nascer, crescer, morrer, e logo tudo se acabar.
Mas não é bem assim, somos Seres eternos, o nosso Ser verdadeiro, nunca morrerá, então, ou nós tomamos consciência disto e procuramos nos precaver, ou seremos engolidos pelo que virá depois.
A única verdade que perdurar é: Ou o Céu ou o Inferno Estar a Nos Esperar.

Devemos saber para aonde queremos ir, em qual local desejamos passar a eternidade, pois, a vida nunca se acaba, ela apenas se desenrola por detrás dos nossos olhos, ela, dar-se em seguimento de forma incompreensível ao saber humano, porque a vida pertence a Deus.
Estamos vivendo em meio ao um fogo cruzado nesta terra, o inferno se levantou para destruir os homens, principados e potestades estão por todos os lugares, infiltrados em todos os meios. Já não sabemos quem é quem, nem os pensamentos dos corações, por isso mesmo que, se faz necessário, nós, estarmos totalmente envolvidos com, e em Deus. Se Deus não guardar a nossa vida, seremos alvo fácil das articulações malignas.
Os planos do inimigo para nos destruir são sagazes, bem elaborados, pensados por legiões que estão a nos espionar. Só debaixo da sombra de Deus, as setas do mal não nos alcançarão.

Se os nossos passos não estiverem no caminho da verdade, seremos engolidos pelas astutas mentiras vinda do inferno, e acabaremos atraídos e sucumbidos pelo engano das trevas.
É preciso que a nossa confiança em Deus esteja sempre restaurada, para que, os dardos inflamados do inimigo não venham nos atingir.
Se formos ficar somente olhando para as situações que transcorrem em nossa volta, e, se colocarmos a nossa esperança em homens, podemos ficar aprisionados na descrença e distanciados de Deus, e isto, é tudo que o nosso adversário quer. Longe de Deus, fica-se perto do inimigo.
É melhor não ficarmos esperando nada bom deste mundo, o mundo jaz no maligno, a corrupção tem assolado por todas as partes, o desequilíbrio dos valores assusta, o bem é tomado por mal, e o mau é comido como se fosse bom.

Se nós ficarmos esperando que coisas boas venham de homens, podemos ser pegos de surpresa. Porque, por mais que o Ser humano tente inverter o quadro assustador que está nos envolver, será muito difícil, devido ao que já foi feito, devido a legalidade que Satanás já recebeu para agir. Só nos resta agora, voltarmo-nos, para Deus. Acreditar Nele, pois, Ele é um Deus misericordioso e se levantará para nos defender do poder das trevas.
É preciso que creiamos por total, em Deus, tão somente Ele, é quem pode mudar o cenário deste mundo e nos livrar da opressão do maligno.
Confia pois em Deus, só Ele tem o escape para tua vida, e para a vida dos teus.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)