Pesquisar este blog

sábado, 2 de setembro de 2017

Um Deus Que Trabalha


Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

Em todo o tempo, sobre toda a terra, nunca se ouviu falar que algum outro deus e tão zeloso como é o Deus vivo, Criador do Universo.
Ele trabalha incansavelmente em prol dos que esperam por Ele. Ninguém que aguardou pacientemente pelo seu agir, ficou sem comemorar a vitoria.
Com Ele não há meio termo, se Ele disse que vai fazer algo por alguém,  essa pessoa pode ficar sossegada, pois, aconteça o que acontecer, Ele vela por cumprir a sua palavra.

Ainda que venhamos oscilar e por momentos, descrer, ainda assim, Ele permanece fiel, e nos espera voltar a acreditar Nele, para Ele realizar em nós, o seu querer e efetuar.
O tempo passa, às coisas mudam, as pessoas desfalecem, porém, Deus é imutável,  Nele consiste uma fidelidade inigualável.
Até se o desobedecemos, saindo da posição que Ele nos colocou, forcando a nossa promessa se tardar em chegar, Ele é tão misericordioso, que quando a bênção retorna a nós, ela chega de forma corrigida para compensar o tempo que perdido foi.
Se tínhamos que receber um legado, mas, por que Ele é Justo, Ele nos acrescenta o dobro.
E se, o motivo da demora tenha sido retaliação do inimigo, Ele ordena que nos seja restituído sete vezes mais, de tudo que nos foi roubado.
Que Deus Magnífico,  Leal e Verdadeiro é Este, sua justiça supera o entender humano.
Ele não só nos dá conforme os nossos méritos, como nos entrega além da medida que nos faz jus.

Vale apenas servir a este Deus,  ser fiel a Ele,  se estivermos na dependência Dele, até os nossos casos que achávamos estar perdido,  Ele ordena aos seus mensageiros que mude tudo de lugar, e onde havia só trevas, a luz começa a brilhar.
Ele ordena ao que estava vencido, renovar. E o que estava perdido, Ele anula o caso, e o faz recomeçar; E o que não tinha mais jeito, Ele jeito dá.
A sentença vigente é revogada, nova ordenança será divulgada.
Ele humilha quem se exaltou e eleva o humilhado.
Uma causa em suas mãos, jamais fica por perdida, porque de qualquer forma, andar com Deus, é ter vitória garantida.
Vale apenas esperar e acreditar Nele, não perder o foco, nem deixar ofuscar a visão.
Este Deus, é o único que muda qualquer situação, só para dá a vitória aos seus.

Confia Neste Deus, tua causa não está  perdida, por mais complicada que ela seja, você vai vencer. Não vai demorar, vai chegar novidade de Deus para você. Oh Glória!

"(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem."