Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2021

Vai dá tudo certo em tua vida.

Vai dá tudo certo em tua vida

Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Isaías 46:9

Levante-se e reaja, Deus tem coisas novas para você neste dia, ainda que tudo pareça estar travado, de cabeça para baixo, o Senhor já jogou por terra toda obra do mal que queria ti parar.
É tempo de mudanças; é tempo de viver o sobrenatural de Deus. Traga a memória o que te traz esperança, lembre-se dos feitos grandiosos que o Senhor já fez, porque é isso que Ele vai fazer na tua vida.
Deus, Ele não mudou, assim como no passado Ele operou maravilhosamente na vida daqueles que confiaram Nele, Ele fará hoje na tua vida.
Não se entregue ao desânimo, mas confia no Senhor, aplique o teu coração para palavra de Deus, nela há tesouros nunca visto antes, através dela você chegará aonde você nunca pensou que pudesse chegar.
Deus tem caminho certo por espaços embaraçosos; Deus tem estrada plana em meio a penhasco; Deus tem direção correta em meio a desertos intensos.
Confie Nele, para tudo existe saída, solução, livramento, quando Deus está no controle tudo muda.
Confia no Senhor, as promessas Dele para contigo ainda estão de pé, relembre do que Ele te falou e anime-se, porque Deus não mente, Ele vai fazer o teu milagre acontecer.
O Senhor é o Redentor dos que a Ele buscam, daqueles que N'Ele confia. Confia em Deus, vai dar tudo certo para tua vida.

Pra Elza Amorim
# redes sociais