Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Visão e translado: avião deixa carga de contrabando depois é explodido em Manaus; fato avião e montanhas; fato área da musica; declaração, fraudes, e corrupção em licitações; documento para aprovação e assinaturas; homenagem Prefeito Elias; guerra, confronto policial; emboscada; assaltos; conversão, pagodeiro, jogador de futebol, artista, adere a fé evangélica, pastores não dão importância ao que eu falo, fato Pr. Abílio Santana, fato atriz Letícia Medina.

Visão e translado: avião deixa carga de contrabando depois é explodido em Manaus; fato avião e montanhas; fato área da musica; declaração, fraudes, e corrupção em licitações; documento para aprovação e assinaturas; homenagem Prefeito Elias; guerra, confronto policial; emboscada; assaltos; conversão, pagodeiro, jogador de futebol, artista, adere a fé evangélica, pastores não dão importância ao que eu falo, fato Pr. Abílio Santana, fato atriz Letícia Medina.

➡️Na madrugada dos dias 26 a 27 de dezembro de 2023, ou mês 7 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir assim:
"Avião explode aqui. Avião explode lá em Manaus. Avião deixa carga e depois explode para não deixar digitais.
(Contrabando, e o avião é destruído para o dono não ser descoberto)

✔️2. Depois eu via um avião no ar, mas a altura dele estava paralela a vegetação, parecia montanha, ou árvores bem alta. 
A imagem do avião estava bem escura.
(Algum fato sobre isto saberemos, eu não sei se seria o mesmo acima)

✔️3. Em seguida eu vi um violão, bonito, na cor mel, tinha um detalhe em torno da abertura da barriga.
(Algo sério relacionado a música irá ocorrer)

✔️4. Depois eu ouvir e via cenas, era sobre uma declaração para participar de licitação. E eu via muitas pessoas, mas eu não consigo lembrar de detalhes.
Recordo que eu ouvir algo sobre uma locadora de carros  que também ia participar de uma licitação.
Ouvir algo sobre documentação, empresas que não tinham os documentos necessários para concorrer,  elas criavam e participavam do processo (doctos falsos)
Vi um grupo de empresas que tinham feito acordo com a empresa que já prestava o serviço para que a mesma continuassem. E todos os concorrentes receberiam determinada quantia para colocar o preço mais alto do que o dela, e assim ela continuaria com o serviço.
Eu vi quando outra empresa que surgiu após já está tudo esquematizado, e parecia que ela também não tinha todos os  documentos  requisitados, mas ela fez uma jogada e ia participar.
Era solicitado na documentação atestado de visita, isto parecia ser em Brasília, (eu ouvir o nome Brasília) mas na minuta do contrato dizia que, o item onde estava solicitando a visita, a empresa podia apresentar uma declaração assumindo a total responsabilidade.
E isto fez esta empresa, e o dono do serviço não tinha prestado atenção nesta ressalva que estava no contrato, então começou grande discussão, muita confusão.
Eu ouvir quando o empresário falou para o que já executava o serviço:
"Eu vou participar, pague para ver."
(Muitas fraudes, rateios, em licitações)

✔️5. Em seguida eu ouvia uma confusão em Brasília, era algo que iria ser aprovado, e precisava de muitas assinaturas.
E foram conseguidas as assinaturas, não sei se foi on-line, mas havia um fato que eu não consigo me lembrar.
Era algo que se fosse para aprovar de uma forma aquelas assinaturas eram o suficiente, mas tinha um parecer que reduzida aquelas assinaturas, e estava uma confusão.
(Saberemos o que será isto)

➡️Na madrugada do dia 27 de dezembro de 2023.
✔️1. Eu vi um homem arrumado, com roupa tipo de gaúcho ou de desbravadores, conquistadores de Cidades.
Ele vinha caminhando de lado, numa área verde, como se fosse subir no pódio, e ele trazia uma caixa preta na mão, dentro da caixa tinha um colar de brilhante, ao mesmo tempo era uma medalha, e ao mesmo tempo era uma corrente de ouro, comprida, o pingente parecia uma cruz, e ele ia homenagear a alguém. E eu ouvir essas palavras:
"Para homenagear o Prefeito Elias"

✔️2. Depois eu vi várias coisas ao mesmo tempo, eu vi um lugar, espaço aberto, área verde, e ao mesmo tempo era deserto, estava meio sombrio, ali tinha uma passagem, estrada, e eu vi carro de guerras ir passando, e ao mesmo tempo eu via como camburão da polícia.
De repente eu já vi uma bela casa em uma esquina, uma mansão, tinha uma rua que passava por ambos os lados da casa, e outra rua vindo  de frente.
Neste trecho e eu vi um carro de luxo ir passando  na frente da mansão, e eu vi parecia ser uma moto com duas pessoas, vindo de frente ao carro que ia fazendo a semi curva, a moto ia passando a direita deste carro, e eu vi quando uma pessoa da moto, apontou uma arma para o outro lado, a direita  frente do motoqueiro como para defender o carro, a mansão. A minha visão só enxergou as luzes dos tiros.
(Isto são:
Guerra, confronto policial; emboscada, assaltos )

✔️3. Depois eu via muita gente, ouvia falas, era do meio Gospel, coisas que estão acontecendo e as pessoas não conseguem enxergar a verdade.
E eu via que não evangélicos estavam se achegando para Deus, se convertiam, e muitos começavam a dá testemunhos das mudanças que Deus provocou na vida deles.
E eu via também, que pastores estavam desacreditando que essas pessoas teriam se convertido e até às julgavam.
Lembro-me que ouvir sobre um pagodeiro famoso, um jogador de futebol e um artista, e haviam outras pessoas também que se converteram ao evangelho de Cristo.
E eu me via conversando com pastores.
E eu dizia assim:
"O  que é conversão? É mudança de vida, a conversão não acontece na hora que a pessoa levanta a mão, que vai na frente, que aceita Jesus, não! A conversão é um processo, todo dia a gente precisa se converter, mudar de atitude, mudar de pensar e nos tornarmos o que Deus quer. A conversão é um processo que acontece de forma lenta"
 E eu via vários pastores ali me ouvindo, mas cada um tinha uma reação diferente.
✳️Eu lembro-me do pastor Abílio Santana, ele sorria, parecia não dá credito ao que eu estava falando, mesmo ali me olhando.
✳️Depois eu via imagem da atriz Letícia Medina, ela fazia uma expressão meio triste.
Minha mente voltou 
✳️E eu escutava a voz do Diogo Nogueira cantando:
"dia de festa, um churrasquinho"

(Algo irá suceder a estes três, individualmente)

(Concluo que: Pastores, pessoas evangélicas não acreditam nas coisas que eu tenho dito, sobre anticristo, vacinas, máscaras, e principalmente nas visões, enquanto pessoas que estão longe estão me ouvindo e se voltando para Deus.
Eu falando para este montão de gente, certamente, são as mensagens que passo pelas redes sociais)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Deus te fez para um propósito em especial

Deus te fez para um propósito em especial.
Palavra do dia 29 de dezembro de 2023.

E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tiago 2:23.

Esforça-te, tenha ânimo, não adianta ficar se lamentando da vida sem tomar nenhuma atitude para que aconteça o novo.
Você precisa olhar para o alto de onde vem o socorro, aplicar o teu coração para as coisas certas e lutar, Deus ajuda quem se esforça, quem persiste em prol do que é certo, quem busca pela justiça, quem absorve em si a verdade, quem faz o bem.
Não existe vitória sem batalhas, sem renúncia, sem sacrifício, sem perdas.
Só aprende, conquista o novo, quem está disposto a abandonar velhos hábitos, o obsoleto.
Tudo na vida é crescimento para quem está disposto a pagar o preço. 
Nada é de graça, mesmo porque, tudo que vem de graça perde a essência, o valor.
Tudo que é nobre possuí um alto preço, diga-se, para voltarmos para Deus, Jesus teve que morrer em nosso lugar, um preço que ninguém poderia pagar.
Então, vale a pena você deixar de ser quem você é, e, se permitir ser o que Deus quer que você seja.
Você pode não entender, mas Deus te fez para um propósito em especial.
Os planos do SENHOR para tua vida são maiores do que você possa pensar. O que Deus tem para você está além do que você possa entender.
Se você mergulhar em Deus você vai sair encharcado de uma unção que outros não conhecerá, porque o que Deus tem para contigo é exclusivamente teu e Dele.
Portanto, seja prudente, não vai atrás de homens, siga o caminho correto, tenha por exemplo Jesus Cristo, seja obediente a Deus.
Renuncie as práticas antigas que te manteve longe do SENHOR ainda que outros digam que estejam certas, o que te afasta de Deus não é bom para a tua vida.
Somos feitos para ser casa do SENHOR, então venha para Ele, busque Ele, derrame-se diante Dele, permita que Ele seja o teu Deus, Amigo e Pai.
🔅💫🔅💫🔅💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️