Pesquisar este blog

sábado, 13 de janeiro de 2024

Você já está muito perto, não desista agora

Você já está muito perto, não desiste agora.
Palavra do dia 13 de Janeiro de 2023.

A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:9

No tempo de Deus tudo se encaixa, então espera, persevera e não desanima.
Toda essa luta já tem o tempo determinado para chegar ao fim, portanto, não deixe abater a tua alma pensando que nada mais de bom irá te acontecer.
Para todo intento há um propósito, em todo propósito há um para que, e, os para que de Deus é desconhecido diante de nós, basta tão somente confiamos Nele, e obedecê-lo, pois, Ele sabe o que faz.
Aquenta firme, você já chegou longe demais para querer desistir, o caminho que falta para você alcançar a vitória e bem menor do que o que você já percorreu, contínua, logo tudo isso vai passar.
As muitas preocupações não podem ser maiores do que a tua fé, então creia e continue na batalha.
Acredite, por mais intensa e desgastante que sejam as pelejas, Deus é maior do que tudo, e Ele está contigo, você não está só.
Seja forte, valente, enfrente as dificuldades, tudo se torna em aprendizado quando não deixamos a esperança do nosso coração morrer.
Foque no teu objetivo, convide Deus para assumir a liderança, levante-se e vá, você consegue.
Deus te ajuda, te sustenta, te guarda com destra de poder.
Este deserto vai passar, você vai entrar e viver na terra da promessa, a alegria que você sentirá por ter seguindo adiante será bem maior do que a tristeza que você passou durante o trajeto.
Não se esqueça de que, se os teus pés não conseguirem mais caminhar, Deus te erguerá e te levará em seus braços de poder.
Só não desiste, falta muito pouco para a tua vitória acontecer, eu estou torcendo por você.
🌻🌽🌻🌽🌻
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️