Pesquisar este blog

domingo, 8 de outubro de 2017

Adoração Errônea


E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22:37

Engana-se quem pensa que todos os caminhos levam a Deus.
Em nenhum outro há salvação, nenhum outro nome, nem nos céus, nem na terra, pode fazer alguma coisa em prol de alguém, somente aquele que tem o nome sobre todos os nomes é quem pode fazer o milagre acontecer na vida de uma pessoa.
Só através do nome de Jesus, o impossível a nós, virá a existir. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Jesus, Ele é o único que pode tudo transformar, mudar, restaurar, fazer acontecer, somente Jesus tem todo poder, domínio, majestade e autoridade para fazer muito além daquilo que pedimos ou pensamos. Por isso hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o Senhor é Deus, em cima no céu e em baixo na terra; nenhum outro há. Deuteronômio 4:39

Engana-se, também, quem pensa que Deus atende todas as orações, Deus tudo ouve, porque Ele é Deus, mas, quanto a atender, apenas os corações sinceros diante Dele alcança este privilegio.
Só aquele que usa a Senha da vitoria, que é o nome de Jesus, consegue acessar o trono de Deus e apossa-se da benção que necessita.
É o nome de Jesus que faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa. [...] Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. João 16:23

Eu sei que, a fé, tem um efeito explosivo, e quando é usada com intensidade, atrai as mãos de Deus sobre quem está a usar, e, até aqueles que estão na escuridão, consegue ver a a luz brilhar sobre si.
O poder da fé consegue atingir coisas sobrenaturais, mas, isso acontece porque Deus também sonda os corações, e, tem pessoas, que mesmo pensando que Deus é essas esculturas feitas pelos homens, e mesmo elas ali, curvadas, diante delas, mas em seus corações, elas estão pedindo a Deus, é por isso que, Deus por sua infinita misericórdia, permite que o milagre aconteça, porque Deus sonda o oculto e o profundo, e sabe a intenção dos corações, e Ele sabe que aquela fé é sincera, mesmo estando sendo usada de forma errada.
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17:10

As pessoas tem adorado a deuses estranhos e dizem que estão adorando ao Deus verdadeiro.
As pessoas tem feito muitos sacrifícios diante a deuses confeccionado por homens, esquecendo-se do maior de todos os sacrifícios, que foi Deus ter entregado seu filho único, para morrer, para que todos tivessem a vida eterna.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás;[...] Êxodo 20:4,5

A ordem de Deus para a nossa vida é; não terás outro deus diante de ti, ou seja, não ponha ninguém a sua frente, somente a  mim, o Senhor o Criador.
Não farás para ti imagens de escultura, porque elas, nada podem fazer por alguém, até para elas se locomoverem, precisam das mãos de homens.
Que tipo de deuses são estes?
Será que algo talhado na madeira, no gesso, feito com ouro ou prata, pelas mãos dos próprios homens, elas poderão realizar algum milagre?
Não terás outros deuses diante de mim. Êxodo 20:3

Que deus é este que precisa de ajuda para sair do lugar, precisa que sacudam a poeira que sobre ele acumulam, que precisa de esconderijos feito por homens para não serem roubados. Um deus fraco assim poderá fazer algo por alguém?
Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Salmos 115:4

O homem é feitura das mãos de Deus, porém, este tem desprezado o grande feito do Senhor, e, buscado para si deuses estranhos, e perante eles oferecem sacríficos de tolos.
O que há de fazer um deus, que é obra do artífice? Certamente que, este, nada pode fazer!
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Salmos 115:8

Se a própria Irmã Maria, quando ainda estava viva sobre a terra, disse para os seus servos que eles fizessem tudo o que Jesus mandasse, como que Maria a tanto tempo que Deus a levou, poderá fazer alguma coisa por alguém?
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. João 2:5
E, o que Jesus mandou é que adorássemos apenas a Deus, e mais nenhum outro.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10

As pessoas tem invertido os valores e seguido por caminhos errôneos, somente o poder de Deus pode nos dá a verdadeira vida.
As pessoas tem desprezado a graça e a misericórdia de Deus, e tem se desviado da verdade sagrada, tem deixado de dá as honras devidas àquele que lhes trouxe a vida.
Não foi nenhuma Senhora que morreu por nenhum de nós, quem morreu para que nós tivéssemos a vida, foi Jesus.
Ele sim, é quem merece todo o nosso louvor, a nossa adoração, a nossa reverencia, somente para Ele deve ser a nossa petição, o nosso clamor, só diante Dele deveríamos derramar as nossas lágrimas.

Porém, a Criatura tem abandonado ao seu Criador, e tem ido atrás de deuses que por elas nada fez, a não ser, cegar-lhe ainda mais a visão sobre a verdade.
Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas; Deuteronômio 10:17

Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Deuteronômio 6:4

Pra. Elza Amorim Carvalho
Email: essenciadedeus2012@gmail.com

ESPALHEM ESTÁ MENSAGEM