Pesquisar este blog

sábado, 29 de abril de 2023

Quem sofre com Deus não sofre em vão, há um propósito.

Quem sofre com Deus não sofre em vão, há um propósito.
Palavra do dia 29 de abril de 2023.

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28

Aconteça o que te acontecer não perca a sua fé em Deus, ainda que você venha passar por humilhações, perseguição, injúrias, injustiças, calúnias e difamação, não abandone a sua confiança em Deus.
O SENHOR conhece o oculto e o profundo, Ele sabe quem somos nós, como procedemos, o que está em nosso coração. E muitas vezes, Ele permite certas situações em nossa vida para nos quebrar, para esmiuçar o penhasco que está dentro de nós, até que venhamos entender que, somos pó da terra, e tudo é conforme Ele quer.
Se nos submetermos a vontade de Deus Ele vai nos honrar.
É necessário que entendamos que, a nossa confiança em Deus tem que estar acima de toda a vergonha que possamos enfrentar, ainda que venhamos andar pelo vale da sombra da morte, não devemos temer.
Se o SENHOR permitiu que a prova chegasse a nossa vida, Ele vai nos aprovar. Tudo que precisamos é não sair do propósito Dele. 
Assim, os planos de Deus para nossa vida vão se concretizar. 
Tantas vezes Deus nos leva por caminhos que nos estraçalha por dentro, que nos deixa reduzido a nada, mas pode ter certeza de que, se continuarmos firmes na presença Dele, enfrentando todo o desgaste e aflição que possa vir ao nosso encontro, Ele vai mudar a nossa história de tamanha forma que nem mesmo nós iremos conseguir entender.
Façamos como José que sofreu e muito sofreu, foi escravizado, humilhado, perseguido e injustiçado, mas a sua confiança no Deus vivo Ele não perdeu.
Por isso, todos que foram contra ele, um dia teve que se curvar na sua presença reconhecendo que Deus estava na vida dele.
Portanto perseverai, não desanime, mesmo que você se sinta esmiuçado por dentro, continue, no momento certo O SENHOR Deus vai te untar, colocar da unção e da beleza Dele em você e vai te erguer.
Você será honrado na face da terra e conhecido como alguém que combateu o bom combate da fé, e mesmo ferido, decepcionado, não abandonou o SENHOR teu Deus.
Quem sofre com Deus não sofre em vão, há um propósito Dele em tudo.
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️