Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2022

Visão e traslado: roubos de cabos,fios de eletricidade, perigo nas estradas, ruas, acidentes; George Foreman encontrado morto: Eduardo Santana; Cosme dos Santos.

Visão e traslado: roubos de cabos,fios de eletricidade, perigo nas estradas, ruas, acidentes; George Foreman encontrado morto: Eduardo Santana; Cosme dos Santos.

➡️Na madrugada dos dias 23 de julho de 2022, ou mês 02 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu via uma estrada parecia saída de Cidade ou via urbana, e ao mesmo tempo uma rua de bairros populares, favelas, e eu via muitos carros vindo, e estava tudo escuro, sem iluminação pública, eu via os carros com os faróis ligados, e baixa velocidade, alguns lugares com buraco na pista, e eu vi também ruas sem pavimentação.
E via ainda outros carros que atravessavam a pista, o trânsito ficava  confuso, parecia noite, e os postes estavam apagados.
Eu vi uma rua com muitos veículos passando e eu via crianças brincando de bicicleta, mas o local só possuía a iluminação dos carros. 
E eu vi uma garota indo de bicicleta de frente a uma fila de carros que estavam passando, parecia horário de muito movimento.
Eu pensei:
"Que perigo meu Deus essa menina indo de bicicleta ali e tantos carros vindo, que loucura, pode acontecer sérios acidentes."
Minha mente voltou 
(Muitos lugares: ruas, estradas, vias urbanas, bairros populares, favelas, sem iluminação pública, deixando transeuntes e condutores em situação de perigo. Acredito que isto se trata de roubos de cabos, fios de eletricidade, e pode ocorrer muitos acidentes).

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"George Foreman foi encontrado morto"
(E eu via torradeira onde a foto dele estava na caixa)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Eduardo Santana"

✔️4. Em seguida eu ouvir:
"Cosme dos Santos"
(Algo envolvendo estas pessoas virá a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Hoje é dia de maravilhas em nossa vida 🌾

Hoje é dia de maravilhas em nossa vida 

🕊️Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. Salmo 40:5🕊️

Hoje é dia de olhar para Deus e contemplar pela fé as maravilhas que Ele já projetou para aqueles que crerem.
É dia de sair do normal e adentrar no sobrenatural, romper com quaisquer vínculo com o mal, resgatar a confiança genuína no Senhor e seguir em frente.
Surpresa Deus tem para aqueles que se dispõe a mudar, mudanças muitas vezes assustam, mas são necessárias para aqueles que estão em Deus. 
Porque quem está no Senhor todo dia tem algo novo para aprender, para si vencer, têm novidades de vida constante.
Deus, Ele sempre renova a esperança do nosso coração, Ele sempre restaura a nossa fé.
E quando a fé ressurge é igual a broto de uma árvore boa, sempre tem ramos novos, folhas novas, flores que encantam, frutos que dão contentamento para quem deles comer.
Hoje é dia de recomeço, de crescer na graça no conhecimento de Deus.
De buscar pelo que vem do alto, do Senhor dos exércitos.
É dia de visualizar pela fé os horizontes de Deus, de descobrir o universo das suas riquezas, de viver daquilo que Ele já projetou para nossa vida antes de nascermos.
Hoje é dia de Deus fazer maravilhas em mim e em você, apenas creia.
🕊️🌾🕊️🌾🕊️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️