Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2021

Tua história será reescrita por Deus

Tua história será reescrita 

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Salmos 139:16

Se a tua vida não está bem, não se acostume a viver na situação em que você está, busque em Deus respostas.
Muitas vezes somos levados a situações assustadora, mas não devemos temer, e sim confiar no agir de Deus, Ele nunca irá nos deixar passar por um deserto sem que Ele já não tenha preparado a terra da sua  promessa para entrarmos.
Não aceite continuar a margem do que Deus projetou para a tua vida, se levante, usa a tua fé, determine pelo poder da sua palavra a tua vitória. Creia que, o Senhor é Deus, e, Ele vai virar teu cativeiro, Ele proverá para você a solução, a saída, o escape, o livramento, a cura, a restauração, a providência, o milagre. Em Deus podemos fazer proezas. 
Quando tememos ao Senhor, entregamos a Ele o curso da nossa história, tudo muda, se transforma diante dos nossos olhos, tudo é recriado, modificado pelo poder da sua palavra. Basta reconhecermos a nossa fragilidade, e entregarmos na sua mão a direção da nossa vida, permitir que Ele faça o que já está no plano Dele para cada um de nós. Então, a nossa vida dará certo.
Muitas vezes somos colocados contra a parede para quê a nossa fé em Deus seja aprimorada, mas, se cremos no poder de Deus, Ele é fiel para não deixar que nenhuma tribulação, nenhuma provação, seja maior do que as nossas forças.
Os problemas vem, porém, Deus sempre nos enviará a condição de resolvê-lo.
As lutas chegam, mas Deus lutará em nosso favor.
Toda batalha um dia acaba, então descansa em Deus, essa tua peleja terá um fim, a tua vida Deus vai mudar, a tua história será reescrita e de forma gloriosa. 
Acredita nisto, acredite em Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais