Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2021

Visão e traslado: matar os Atletas com as vacinas; golpe p/ aumentar os casos de Covid depois de Tóquio p/ forçar a todos o uso das máscaras até ser vacinados; a falta de fé desequilíbra a Igreja; Eduardo Fonseca; Chiquinho Scarpa.

Visão e traslado: matar os Atletas com as vacinas; golpe p/ aumentar os casos de Covid depois de Tóquio p/ forçar a todos o uso das máscaras até ser vacinados; a falta de fé desequilíbra a Igreja; Eduardo Fonseca; Chiquinho Scarpa.

Na madrugada do dia 31 de julho de 2021, ou 31 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu via muitas pessoas tomando vacinas, ouvia muitas falas sobre esportes, eu via muitos jovens, havia muito barulho, tensão, e eu ouvir assim:
"Aumentaram a prescrição para matar os Atletas, vacinas"
(Eu entendi que aumentaram as doses que causam efeito má nas vacinas que foram aplicadas nos atletas que estão participando das olimpíadas para os afetar mais rápido...veremos)

✔️Depois, em uma rápida cena, eu me vi no alto, e eu olhei para baixo e vi algo parecido um estádio de futebol, e eu vi lá dentro no centro, como um globo da terra, mas era na cor branca, e de repente, foi como se parte desse Globo se escondeu debaixo de algo negro que parecia uma enorme bancada.
Neste instante eu ouvir assim:
"Depois de Tóquio vão aumentar os casos de variantes e da  covid para forçar o uso das máscaras até obrigar a todos a receber a vacina' 
Minha mente voltou

✔️E eu continuei ouvindo muitas falas, eu via as cenas, mas eu não conseguia guardar porque o meu espírito estava muito angustiado, eu estava perturbada dentro de mim, sentia muita apreensão com o que eu estava vendo, a minha alma estava muito triste.
E, eu lembro-me que eu vi um casal, eram pessoas que estavam resistindo, penso que eram evangélicos, o rapaz chamou a minha atenção, ele estava bem vestido, e eles estavam sendo forçados a receber a vacina, então, no momento em que a mesma estava sendo aplicada nele, ele apertou os olhos, torceu os lábios e balançou a cabeça no gesto de dizer assim; acabaram comigo.
E devido as cenas que eu via, eu estava apavorada dentro de mim, e na visão, por diversas vezes, eu me vi pedindo a Deus que não permitisse aquilo, que não deixasse fazer o que estavam fazendo, forçando a todos tomar as vacinas daquele jeito.
E eu dizia: 
"Senhor, ninguém vai escapar, quem vai aguentar isto, tem misericórdias de mim e dos meus, tem misericórdias de tantas gentes, nos socorre meu Deus, tem misericórdias"
Minha mente voltou e eu estava apavorada pedindo a Deus para não permitir aquilo.
(Eu tinha visto muita coisa, mas não conseguir guardar)

✔️Depois eu continuei ouvindo sobre as vacinas, sobre a dormência em que a Igreja se encontra, e eu ouvir assim:
"A falta de fé tem desequilibrado a vida dos cristãos de hoje"

Já era dia claro, quando eu ouvir nomes de pessoas, e eu lembro-me destes:

✔️Eduardo Fonseca
✔️Chiquinho Scarpa
(Algo com estes não demora acontecer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Só Deus é a saída.

Só Deus é a saída


O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmo 121:2


É tempo de lançar a rede da esperança e não deixar a fé morrer no coração;

É tempo de não se dobrar ao desânimo, mas se erguer e recomeçar.

É preciso muito mais do que palavras neste momento, requer determinação e vontade de superar a si mesmo. 

Mesmo que tudo esteja contra, demonstre desfavorável, é necessário crer, e lutar para se sair desta realidade fatídica, e mergulhar no sobrenatural de Deus.

Somente àquele que tudo fez pode fazer algo nestes dias tão difíceis, só o Criador universal pode arrancar da terra essa página cheia de letras ilegíveis, chamuscada pelo poder do mal, e colocar no lugar escritos em conformidade os seus desígnios.

Somos feitura das mãos de Deus, fazemos parte do seu enredo de vida, só Ele pode consertar, alterar o curso da história, fazer atrasar ou fazer crescer os dias do nosso existir.

Não há outro jeito, ou nós mergulhamos Nele, ou iremos morrer sufocado por essa superfície, mas profunda, escuridão que permeia terra. 

Ou confiamos inteiramente no poder da palavra de Deus, ou seremos arremessados, açoitados por esse vento destruidor que sopra neste mundo.

É Deus a resposta, a cura, o escape, o livramento, o que se precisa. Então busquemos a Ele, senão, ficaremos aprisionados nos planos do maligno.

Só Deus é a saída🖌️

Pra Elza Amorim

# redes sociais