Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2018

O Poder do mal



Quando lemos na bíblia a passagem em que Jesus diz, que saindo o demónio de uma pessoa, vagueando, mas vendo que a aquela pessoa ainda continua vazia, o demónio que saiu, chama outros sete piores  do que ele, e volta  para a vida desta pessoa.
Isto é coisa para nós nos enchermos de temor diante de Deus, é algo para desejarmos com todas as nossas forças depender de Deus.

Pense em uma situação destas.: Alguém que era alcoólatra, se converteu, mas depois se afasta do evangelho, o que vai  suceder na vida desta pessoa?
A tendência é ela se envolver com drogas, e pesadas.
Uma pessoa que roubava, ela vai acabar cometendo, homicídios.
Uma pessoa que vendia seu corpo, ela vai acabar se envolvendo com todos os tipos de sexos, até com animais.
Alguém que era infiel, traidor,  não mais conseguirá ficar com ninguém.
Aqueles que tinham um caráter deturbado, certo é, vai acabar se envolvendo na marginalidade.
Alguém que se envolvia com vários honens, ou várias mulheres ao mesmo tempo, a natureza desta pessoa vai voltar-se, para as pessoas do mesmo sexo,  porque a lacuna da sua alma será tão grande,  que ela vai achar que só assim poderá lhe satisfazer.
É por isso que encontramos tantos desviados em condição de deprimencia.
Por que o último estado dessas pessoas ficou pior que o primeiro.

O vazio pelo qual, estás pessoas são acometidas, distancia-se,  do entender humano.
Quantas vezes eu ouvir alguém dizer: depois que fulano saiu da Igreja, está  no estado assustador.
Mas, Jesus já tinha dito que isto iria acontecer,
Visto essas pessoas não apenas saírem de uma Igreja,  elas abandonaram o Senhor Jesus,  desprezaram o grande feito de Deus para com elas.
Quando nós nos afastamos de Deus,  ficamos envolvidos  nas trevas.
Essas pessoas esqueceram-se que, quem um dia abraça a fé em Deus, compra briga com as trevas.
O mal não gosta de perder, ele vai usar todas as suas táticas,  para mais uma vez, tentar seduzir a pessoa que já estar livre, a retornar para ele.

Fico a observar a conduta daqueles que saem da presença de Deus, muitas vezes, se tornam piores do que aqueles que nunca tiveram um contacto com as coisas dos céus.
Tornam-se,  rebeldes, sem amor próprio, não querem ouvir ninguém lhes falar sobre o assunto,  acham que conhecem tudo, se dissermos uma palavra da bíblia,  respondem com um versículo inteiro,  para se justificar.
Tudo o que falam, estão sempre mencionando erros alheios,  estão sempre atribuindo a vida de outros,  sua decisão errónea.

Jesus não disse que era para nos espelhamos em outros.  Todos pecaram e destituídos foram da glória de Deus.
Jesus mandou que observássemos os mandamentos do Pai, que são verdades, justiça e juízos,  e se firmados neles, o inimigo não acharia legalidade para querer voltar para dominar a nossa vida.

Precisamos aprender a olhar para Jesus,  se os nossos olhos estiverem firmados Nele,  nunca sairemos da sua presença,  aconteça o que acontecer.  No entanto, se nos apoiarmos em homens que são tão falhos quanto nós,  certamente, nos primeiros sopros do mal, iremos sucumbir.

Se um dia você alcançou a graça de se aproximar de Jesus, grude-se Nele,  não permita que nada e nem ninguém contribua para você voltar a ser cavalo de Satanás.
É terrível quando o inimigo domina a mente humana,  a pessoa faz tudo errado e pensa estar correta.
A sua mente fica totalmente cauterizada pelas trevas.
Prefira sempre ser casa de Deus e nunca morada de Satanás.
Pense Nisto..
O poder do mal é muito convincente e enganador, fuja dele, e mergulhe nos braços de Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)