Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2018

A Sentença De Deus



Não há porque duvidar das promessas de Deus. Se realmente, Ele disse que vai fazer determinada coisa, Ele fará.
A bíblia nos diz que Ele cuida em cumprir aquilo que Ele diz.
O Senhor não é homem para mentir, e nem filho do homem para voltar atrás em seu dito, sua ordem é lei eterna, a qual, os seres celestiais se apressam em  ouvir e aprender.

Pode passar o tempo que for, pode acontecer o que acontecer,  Deus vai fazer se cumprir o que Ele disse.
Então, só nos resta acreditar nisto, e, não deixar o tempo aluir as nossas forças, ou fazer a nossa fé desfalecer, e nem sucumbir às nossas esperanças.

Quando uma ordenança de Deus e ouvida, os céus se calam, a terra se estremecesse,  os ventos emudecem.
Não há fortaleza para a esconder, não há altura para a sombrear,  não há profundidade para fazer desaparecer, não há homem para barrá-la,  e nem inferno para se opor.
Deus fala e o universo obedece.

Portanto,  não duvides de que a tua vitória virá,  se você confiou a tua vida a Deus, Ele não vai te deixar envergonhado,  desapontado.
 Creia, vença os limites e as circunstâncias,  não se permita ficar fracassado, lute,  persevere em oração.  Aquele que te fez a promessa, Ele é fiel, e nunca se esqueceu de ti, Ele tem olhado para a tua vida e tem contemplado as tuas pelejas,  as tuas lamúrias.
Ele tem visto os teus esforços para não desfalecer, e, Ele sabe de todas as afrontas que você tem passado. Acredite, a tua grande vitória virá, o inimigo articulou de todas as formas para te deixar curvado,  humilhado,  abatido, Deus até deixou ele te cirandar a vontade,  no basta de Deus,  será um grito só,  ele vai voltar desesperado,  atordoado, para devolver o que é teu.
Afinal, quem te prometeu foi Deus e não foram os homens,  por isso, cada palavra do que Deus disse que vai fazer para você, todas continuam válidas, nada se perdeu, tudo estar de pé.
Você, vai ter vida longa para poder usufruír do sobrenatural de Deus.
Acredite,  as promessas que Deus te fez, todas, ainda irão cumprirem-se.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)