Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2021

Não há limites para o agir de Deus.

Não há limites para o agir de Deus

Mesmo que isso pareça impossível para o remanescente deste povo naquela época, será impossível para mim?, declara o Senhor dos Exércitos. Zacarias 8:6

Sempre dependa de Deus em qualquer circunstância, o Senhor, é o único que pode mudar a história da vida de alguém no piscar de olhos.
Quando a esperança do nosso coração está em Deus, até o quê pareça não ter mais jeito, o Senhor dá um jeito, e, faz acontecer.
Quando a nossa confiança é depositada no grande Eu Sou, o nosso impossível, Ele o fará se materializa em nossa vida.
Portanto, em nenhum momento duvide do que Deus possa fazer, em nenhum instante da tua vida questione o poder que há em Deus.
Ele remove reis e ergue reis; virá cativeiro antes mesmo da pessoa imaginar; antes de um dia se findar, Ele faz prisioneiro virar Governador, faz fornalha ardente não queimar, faz menino com uma pedrinha matar gigante bem armado; faz muralha intransponível cair só com o som da voz; faz o dia escurecer, o sol reter, e manda a noite como dia brilhar; Ele faz as águas do rio subirem ladeira acima; faz o mar abrir-se para uma multidão passar, e depois tornar-se fechar; faz morto de dias, reviver.
Não há limites para o poder e agir de Deus, Ele pode pegar a terra jogar no céu, e fazer o céu descer para terra.
O teu impossível para Deus nada é, então, não temás, mas confia a Ele a tua causa.
Não se desespere, seja na ocasião em que for, confia sempre em Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais