Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2020

Visões e traslado: duas terríveis explosões; morte de jornalista; fato no Brasil; Pennsylvania e Carolina do Norte, Joe Biden; fogo e caverna; torre quebra; represa, barragem; fato, luz sobre prédios; explosão de fumaça e fogo tipo cone; Tania Alves; Gilliard; Rodrigo Faro; montanhas, alpes, Cordilheira; episódio avião; mapa Brasil e BAND; Igreja católica.

Visões e traslado: duas terríveis explosões; morte de jornalista; fato no Brasil; Pennsylvania e Carolina do Norte, Joe Biden; fogo e caverna; torre quebra; represa, barragem; fato, luz sobre prédios; explosão de fumaça e fogo tipo cone; Tania Alves; Gilliard; Rodrigo Faro; montanhas, alpes, Cordilheira; episódio avião; mapa Brasil e BAND; Igreja católica.

Na madrugada do dia 29 de  novembro de 2020, eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi uma Cidade, tinha prédios por ali, e atrás de um prédio destes, não sei se foi em meio as casas, eu vi duas terríveis explosões, uma foi mais alta do que a outra, eram próximas, mas não juntas, subia uma camada de fumaças cinzas com fogo, assustador, na explosão da frente, para mim, eu via a fumaça se embolando entre o fogo e subindo parecia até filmes. O fogo era diferente, alaranjado para vermelho e se desenrolava pelo ar. Algo estupendamente destruídor.
(Algo ordinário está para acontecer)

Depois eu ouvia algo muito tenso, mas eu só entendi essas palavras:
"Atropelou e matou o jornalista"
(Saberemos do que se trata)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, as cores estavam muito nítidas bonitas, mas de repente, ela parecia ficar de material sintética.
(Acredito que algo que seria bom para o Brasil, a politicagem vão se infiltrar e causar transtornos)

Depois eu ouvia muitas falas, confusão, e eu ouvir assim;
"Pennsylvania e Carolina do Norte"
E eu ouvir várias vezes o nome de "Joe Biden"
Ouvir ainda muitas outras coisas, mas não conseguir anotar.

Depois eu vi duas torres altíssimas, parecidas altos cones, e uma delas partiu-se bem no início, e eu a vi tombar.
Minha mente voltou

Depois eu via um lugar, parecia cavernas, as paredes eram meio avermelhadas, similar a terra de falácias, e eu vi uma destas paredes bem alta, nela saia fogo, um fogo meio esbranquiçado e meio azulado.
Eu tive a impressão que ali perto daquela parede tinha uma grande entrada para este lugar.
Minha mente voltou
(Saberemos o que é isto)

Depois eu via uma muralha de pedras muito altas, depois eu vi outras paredes destas de pedras, parecia uma área retangular, era bem fundo ali, lá em baixo eu via águas, meio azulada, no lado deste grande paredão de pedras tinha outro menor e ali havia uma abertura, não sei se era um cano grosso, mas a água descia ali muito forte e caia lá em baixo, dentro das águas azuladas.
Não se ali seria uma lagoa, represa, ou barragem.
Minha mente voltou
(Algo vai acontecer lá)

Depois eu vi três conjuntos de prédios, o da minha direita não era tão alto, mas parecia conjunto habitacional, haviam muitas janelas nele, o da esquerda parecia prédio comercial, e o do centro parecia ficar no lugar mais alto, e ele era mais magro e bastante alto. Eu me vi olhar para cima daquela prédio, e tinha um lado maior do que o outro, pelo lado menor eu pude ver os céus, estava escuro, mas eu vi no alto um pouco distante dos prédios, dois pontos de luzes, não eram estrelas, eu não sei se eram foquetes ou mísseis.
Minha mente voltou
(Esses prédios pareciam alguns que há na Paralela em Salvador-Ba., São prédios de órgão do Governo, mas eu não sei quais são, saberemos)

Depois eu vi outra enorme explosão, esta era diferente da anterior, parecia ser em um lugar mais alto, e esta explosão subia muita fumaças cinzentas, parecia fazer  um funil, um cone da terra para os céus, similar explosão de vulcão.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia muitas falas, vários noticiários ao mesmo tempo, e eu ouvir assim:
"Tânia Alves, assim que ela dormiu..."
E eu via a imagem dela na minha mente.
(Algo vai lhe acontecer, está já é a terceira visão com ela)

Depois eu me via olhando as redes sociais, e quando eu passava a mão para rolar as imagens eu vi a imagem do Rodrigo Faro, em pé, meio de lado, e muitas coisas escrito abaixo.
(Eu já tive outra visão onde eu ouvia o noticiário falando da morte dele, que prevaleça a vontade de Deus)

Depois eu vi também, era no mesmo processo da internet a foto do Giliard, mas ele estava sorrindo, feliz, e atrás dele estava uma luz, parecia o por do sol, muito forte.
(Algo muito bom vai o acometer)

Depois eu via três altas montanhas, parecia Alpes Suíço, uma desta montanhas, a do meio, e parecia ser a mais alta, e dava para ver a cor escura, mas estava com muito gelo, neve.
As outras duas parecia estar coberta de neves.
Algo aconteceu ali.
Minha mente voltou, mas estava dentro de mim Cordilheira dos andres.
(Algo vai acontecer lá)

Depois eu via um avião, grande, algo preocupante ali acontecia, mas eu não conseguia entender.
Só sei que algo aconteceu com ele.

Depois eu vi o mapa do Brasil, bem grande mesmo, tinha vários nomes e símbolos, mas um chamou a minha atenção era o símbolo da Band, e ele estava naquele lado ali de MATO GROSSO, RONDÔNIA adjacentes.
Minha mente voltou
(Algo aconteceu com a Band ali. Saberemos)

Eu já tinha escrito esta visão quando lembrei-me que eu também vi Igreja formato de algumas que há na França e também em Roma, com aquele formato no topo que parece três colunas.
(Algo vai repercutir envolvendo a Igreja católica)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais