Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de julho de 2023

Crente Teimosos

Crentes Teimosos

Irmãos, tudo que eu tenho feito é tentado alertar o povo de Deus das armadilhas de Satanás, eu tenho sido enfadonha, persistente em pedir, em avisar a todos que não usem ESSAS MÃOS, esses emojis das redes sociais porque foram criados por satanista, e tem por objetivo destruição da Igreja.
O diabo veio matar, roubar e destruir. Todas essas mãozinhas fazem menção a imagem de escultura, ao budismo, a pirâmide com olho que tudo vê, tem um propósito. Nós não oramos assim!
Eu tenho tentado mostrar isso para as pessoas porque Deus me mandou assim  fazer, mas há um comichão nos ouvidos de muitos que entra pelo lado direito e sai pelo lado esquerdo como se não ouvissem.
Depois ninguém poderá reclamar, dizer: ah eu não sabia.
A vida de muitos está presa em redes invisíveis, bênçãos tem sido retidas.
A Igreja está no caos, no sofrimento, em uma cegueira espiritual tamanha, porque insiste em desobedecer, em usar atributos de Satanás ao invés de proceder em conformidade com a palavra de Deus.
A palavra do Cristão é sim ou não. Amém
"Quem quer pagar para ver prepara o bolso"

Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade? Gálatas 4:16

Pra Elza Amorim 

Somente Deus é e têm o que nós necessitamos

Somente Deus é e têm o que necessitamos.
Palavra do dia 11 de julho de 2023

Levanto os meus olhos para os montes
e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos 121:1-2

Despertemo-nos para as coisas do Reino de Deus, corramos para a sua presença e façamos acampamento na sombra das suas asas.
Só no SENHOR encontramos saída para todas as situações em nossa vida.
Diante desta intensa escuridão que se apresenta na terra, devemos andar somente na luz da palavra de Deus.
Se não fosse o cuidado do SENHOR na nossa vida  já teríamos tombados mediante aos tantos ataques da escuridão.
Apressemo-nos por estar na sua presença. Que o nosso coração seja atraído pela coisas do seu reino e a nossa mente seja dilatada pelos seus ensinamentos.
Se o SENHOR não for conosco não chegaremos a lugar algum, só no SENHOR há cura, libertação, transformação, a mudança que nós precisamos.
Ou nós nos afastamos do mal e voltemo-nos de todo coração para o SENHOR ou seremos tragados pelo engodo do inimigo.
Se a palavra verdadeira não tiver raiz profunda dentro de nós qualquer vento contrário vai nos arrastar de diante de Deus.
Se o ensinamento do SENHOR não for a nossa base qualquer conversa oriunda das trevas vai nos convencer de que o errado é certo.
É preciso estar focado no que de fato tem valor para cada um de nós, e, o que deve ter valor em nossa vida são as coisas do Reino de Deus.
A sua justiça e a sua verdade tem que estar entranhados no nosso ser.
Somente alicerçados no que vem de Deus não seremos corrompidos pelos disfarces de Satanás.
Muito tropeçaram, caíram e já ficaram lá atrás, outros iam tão bem e de repente foram corrompidos pelo engano de Satanás, mas aqueles que perseverarem firmes até o fim alcançará do SENHOR a coroa da vida eterna.
Marchemos firmes pelo caminho da salvação sem nos deixar entorpecer pelos deleites deste mundo, somente Deus é e têm o que nós necessitamos.
🏹💫🏹💫🏹💫🏹💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️