Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Visões e traslado: Envenenamento na água da Embasa; fraudes na Receita Federal e INSS; ameaças e tiros; indiferença e falta de reação; injustiças com os idosos e depressão; time de futebol; prejuízos no Brasil; IR.


Visões e traslado: Envenenamento na água da Embasa; fraudes na Receita Federal e INSS; ameaças e tiros; indiferença e falta de reação; injustiças com os idosos e depressão; time de futebol; prejuízos no Brasil; IR.

Na madrugada do dia 25 de maio de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito, eu vi e ouvir coisas que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvir e vi algo muito cruel, sei até que posso estar parecendo estar louca, mas, quase todos os dias Deus tem levado a repreender envenenamento maligno.
Só agora eu tenho noção do que possa ser, também, pois o inimigo é astuto e ele usa de diversas formas para destruir as pessoas.

Eu vi um inquérito, uma discussão, era uma sala de justiça, e vi homens em pé, pareciam políciais, e vi um pessoa sentada atrás de uma mesa, parecia ser um juiz ou delegado.
E um dos que estavam em pé, este, estava quase de frente para outro homem que estava sentado.
E este homem de pé, perguntou ao que estava sentado:
"Quem deu ordem para você matar o povo?
E ele respondeu: "Embasa" E o homem completou: 
"haverá ...(não entendi) gástrico mental em todas as famílias"
Minha mente voltou

(Eu entendi que havia sido descoberto que, águas vindas da Embasa estavam envenenadas, e muitas pessoas estavam com doenças mental graves entre elas surtos, esquecimento, loucura.
E que, haviam várias pessoas envolvidas no caso, e alguém que estava sendo acusado se defendia, perguntando ao homem que repassou a ordem, de onde ela veio.
Isto séria de alguém da Embasa, mas eu entendi que a Embasa recebeu ordem também. E que, o governo local também estava envolvido)

Depois eu ouvia muito alvoroço, acerca da visão acima, empresa com documentos vencidos, e haviam trocas de favores.
E eu vi quando alguém pegou uma pasta de documentos desta empresa, e essa pessoa estava sendo perseguida, então ela com medo, me deu para eu olhar, foi quando eu comecei a ser perseguida também por dois homens.
Eu ia fugindo e tentando olhar a pasta, e vi muitos documentos, foi quando eu peguei uma xérox de identidade de alguém que estava sendo usado como laranja, a pessoa nem sabia que os docs dela estavam ali. 
Eu o deixe na pasta e olhei outros doctos, e dois deles chamaram a minha atenção, por causa dos seus símbolos, eram:
Certidão negativa da Receita Federal e a CND do INSS.
Minha mente voltou.
(Algo terrível está acontecendo, fraudes)

Depois eu ouvir barulhos de tiros e vi clarão, como fossem rápidos flashes.
(Eu até me assustei, pois parecia que estava acontecendo naquele momento, e era tentativa para calar alguém)

Depois eu vi uma praia, orla de bairro, tinha uma contenção, muro de pedras, e vi margem a essa contenção uma via, e vi casas do outro lado da rua.
Na praia, no lugar com águas e areias, beira a contenção, eu vi muitas pessoas, distraídas, passeando nas areias e até chutando as águas.
Foi quando eu vi um homem de aproximadamente 45 anos, meio forte, ele estava sendo perseguido, e eu vi quando ele tropeçou e caiu entre águas e areias, levantou e continuou, mas parecia ter bastantes dificuldades, e ninguém, nem o olhava.
E eu ouvir uma voz dizer assim:
"Ao invés de dá as mãos para aqueles, que o ajude a ficar de pé"

(Eu entendi que muitas pessoas estavam sendo perseguidas, injustiçadas, que há muitas pessoas tropeçando, caindo, com dificuldades para se levantar e continuar na vida, mas as pessoas estão indiferentes, fazendo denúncias desnecessárias, para colocar as outras isoladas.
As pessoas não reagem as tantas injustiças e estão vivendo como se nada estivesse acontecendo, não ajudam quem já não tem forças para seguir)

Depois eu ouvia muito barulho, inquietude, confusão, tensão. 
Eu ouvia muito suspense, perigo, coisas que eu não conseguia entender.
Vi muitos números altíssimos, e eu entendia que eram ligados ao governo.
E eu ouvir:
"Um trilhão, cento e dezesseis bilhões.."
Isto séria de perdas no Brasil.

Ainda sentia um clima muito ruim, como se algo tivesse corroendo o Brasil por debaixo, muita destruição, aflição, fome, mortes.

Eu ainda ouvia algo sobre a Receita Federal, a Previdência, e com o Imposto de rendas.
Só não conseguir assimilar.
Era algo indiscutívelmente preocupante, desesperador.

Depois eu ouvir assim: 
"Se cair para a segunda divisão, ninguém sustentará"
Eu via algo tenso com os grandes times, muitos números também, perdas, muitas discórdias.

Depois eu vi uma sala, e vi um senhor, chegar e sentá-se, junto a uma bancada, e ele pegou um copo com água do lado, colocou na mão um comprimido branco e ingeriu. 
Em seguida se debruçou nessa bancada, e ficou lá, triste e deprimido.
E eu ouvir uma voz dizer assim:
"Se perguntarem, então você entra mulher"
Seria o que esse homem falou para a sua esposa.
Minha mente voltou

(O que eu entendi é que os nossos velhinhos estão sendo massacrados, estão em depressão, tristes e isolados, estão perdendo o estimulo para continuar a viver, estão desejando que a morte lhes venha logo)

(Amados, por amor, não ouçam as tantas vozes malignas, cuide de seus pais e avós, não os abandonem, trate os com carinho, beije-os, abrace-os, brinquem com eles, Confiem em Deus, nenhum mal te sucederá e nem praga alguma chegará a tua casa)

Creiam nisto.

Deus revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:22

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais