Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2024

Visão e translado: três poderes aliados para destruir o Brasil, Rede Globo, PF, STF; fato 2 milhoes Banco do Brasil; Receita Federal e perseguição religiosa; leis de licitações e contrato, adm. Pública; avião cai no meio do nada, destroço; fato Brahma; algo sério nas Bahamas.

Visão e translado: três poderes aliados para destruir o Brasil, Rede Globo, PF, STF; fato 2milhoes Banco do Brasil; Receita Federal e perseguição religiosa; leis de licitações e contrato, adm. Pública; avião cai no meio do nada, destroço; fato Brahma; algo sério nas Bahamas.

➡️Na madrugada dos dias 25 e 26 de Janeiro de 2024, ou mês 8 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia algo terrível, era um plano obscuro, eu lembro de ter ouvido assim:
"Três poderes aliados para destruir o Brasil: Rede Globo, Polícia Federal, Supremo Tribunal"

✔️2. Depois eu ouvia muitas falas, confusão, e eu via o número 2.2.... e mais vários números que correspondia.
 2.2... milhões, Banco do Brasil 
E um homem perguntou?
"Quando foi isto?"
O outro respondeu;
"agora a pouco"
(Parecia que havia sido uma transferência, saberemos)

✔️3. Depois eu ouvia falas, era perseguição, estavam criando modo de chegar até determinadas pessoas, e eu via o símbolo da Receita Federal.
(Parecia ser perseguição religiosa, saberemos)

✔️4. Em seguida eu ouvia muitas falas, algo muito tumultuado, confusão, e eu escutei assim:
"Leis para licitações e para contratos, administração pública"
(Alguma mudança vai acontecer envolvendo licitações públicas)

➡️Na madrugada do dia 26 de Janeiro de 2024.
✔️1. Eu via um lugar com muito verde, zona rural, eu vi uma montanha bem distante com muito verde também, e outro lado, visão periférica, eu via como um lugar meio ladeirado, haviam casas, separadas,  zona rural, e eu vi uma extensão de planície, muita grama verde, um lugar bem amplo, na linha horizontal era o verde beirando os céus.
E de repente, eu vi uma árvore de galhos compridos e finos, não muito alta, Jurema talvez.
Eu tive a impressão de ter visto pés de côco, de bananeiras, e vi alguém, parecia estar gravando e mostrando, live, e disse assim:
"a busca pelo avião que caiu aqui no meio do nada"
E eu olhava e via lá na frente, parecia o avião, estava destroçado, vi um pedaço grande parecia ser a asa, os pedaços era na cor branca, penso que tinha detalhes como uma listra, não sei se era azul ou verde sumo.
Penso que não era um avião grande, mas aeronave.
(Saberemos que avião foi este, é o rapaz que filmava parecia está surpreso porque existia uma enorme área aberta, dava para pousar, e o porque o avião estava despedaçado)

✔️2. Depois eu ouvia muitas notícias ao mesmo tempo, muita confusão, eu lembro deste nome:
"Brahma"
(Algo irá suceder envolvendo esta marca)

✔️3. Depois eu ouvir este nome:
"Bahamas."
(Algo seríssimo irá ocorrer lá)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Não se entregue as lutas, seja uma pessoa forte

Não se entregue as lutas, seja uma pessoa forte.
Palavra do dia 27 de Janeiro de 2024

Eu fiz a terra, os seres humanos e os animais que nela estão, com o meu grande poder e com meu braço estendido, e eu a dou a quem eu quiser.
Jeremias 27:5

Não desespera, persevera, aguenta firme as provas; essa luta vai chegar ao fim, tudo tem um tempo determinado para acontecer.
Nem tudo é destruição, haverá dias de glórias para aqueles que resistem, persistem e confiam em Deus.
Nos escritos do SENHOR está o desenrolar da nossa vida, se nos apegarmos a Ele, Ele fará com que noites escuras se tornem claras como a luz do dia, e o sol da aflição tornar-se-á brisa suave sobre a nossa pele.
Todo poder e autoridade pertencem ao SENHOR, se o buscarmos com sinceridade o acharemos, e, Ele nos ouvirá, e fará em nossa vida o que nos não podemos fazer.
É preciso ter paciência e aguardar pelo agir de Deus. O SENHOR é rocha que não se abala, é socorro em tempo oportuno para todos que chamam pelo seu nome.
Busque confiante a sua face, não se entregue as lutas, seja uma pessoa forte, valente, o espírito do SENHOR está sobre você, Ele soprou nas tuas narinas o fôlego de vida, você consegue suportar estes ventos fortes, encarar e vencer todos os obstáculos.
Não nos veio tentação senão humana, qualquer coisa que possa nos acontecer, antes, porém, o SENHOR já determinou a saída.
Temos que confiar Nele e pedir-lhe sempre  orientação.
Deus sabe o caminho certo, a direção para seguirmos, do SENHOR é a nossa força, Nele está a nossa esperança, Ele é o norte que precisamos.
Confia Nele.
🔆💫🔆💫🔆
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️