Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2021

Em todo tempo Deus vai estar contigo

🌻Em todo tempo Deus vai estar contigo🌟

📜Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:37📜

⚔️🏹Irá aparece situações na tua vida para te fazer desistir de muitos sonhos teus, mas, se os teus sonhos são os mesmos que Deus projetou para a tua vida, não os deixem morrer, lute até você conseguir olhar para atrás e dizer, valeu apenas todo sacrifício.
Saiba que o reino de Deus é para os fortes, tudo é conquistado a força, os fracos e medrosos ficam de fora. É preciso ter coragem para seguir em frente. 
Na vida somos desafiados todos os dias, é uma luta após a outra, mas esta guerra não é nossa, mas do Senhor, se persistimos em vencer na adversidade, se crermos contra a esperança, se não deixamos de confiar no agir de Deus, Ele estará conosco em todo tempo e nos ajudará a destruír qualquer mal.
Por mais intensas que sejam as tempestades, elas não duram sempre, por mais árduas que sejam as pelejas, nelas há tréguas, e, será neste espaço de tempo que Deus vai te dá estratégia para aniquilar de vez, o que estiver atrapalhando você vencer.
Por isso, se levante e comece a agir, pense como cidadão dos céus, você pode além do que você imagina.
Deus te vez para vencer, óbvio que para isto você precisa lutar, sem lutas não existe vitória, mas saiba que, o tempo todo Deus vai estar com você. E do lado de Deus, você já é muito mais do que vencedor.
Então não temás valente de Deus, forças, caminhe confiante, olhe para o alto de onde vem o teu socorro, acredite, a vitória já é tua.🏹⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️