Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Creia, Deus Te Protegerá No Dia Mal (visão)



E o Senhor de ti desviará toda a enfermidade; sobre ti não porá nenhuma das más doenças dos egípcios, que bem sabes, antes as porá sobre todos os que te odeiam. Deuteronômio 7:15

Amados, na manhã deste dia 08-08-2017, Deus me mostrou uma sala com muitas pessoas, conhecidas e também que eu não as conheço, eu estava carregando alguém em meu colo, essa pessoa estava muita enferma, e eu pedia ajuda para colocar-la na cama,  mas ninguém se levantava para me ajudar, e eu ficava brava,  e quando entrei na sala e fui colocar aquela pessoa na cama, lembrei-me que ela já estava morta.
Era uma cama muito pequena, mas continha várias pessoas e todas muito moribundas, uma encostada nas outras, mutuada.
De repente, a pessoa que levei não estava mais ali, e eu peguei um garoto para levantar um pouco, e olhei por baixo, vi o cobertor, antigo, com fezes de diarreia, então, ouvir uma voz por detrás de mim dizer: ele está vomitando e defecando muito, e quando olhei para vê as outras pessoas daquela sala, percebi que todas estavam doentes,  por isso que ninguém me ajudou.  Minha mente voltou.
Fique preocupada e comecei a clamar ao Senhor, e enquanto orava, eu via caveiras circulando, esqueletos humano, e naquela oração me veio ao coração, repreender espírito de morte e setas de febre amarela.
E, como se alguém falasse dentro de mim; escutei me dizer: essa peste vai tocar em muita gente, é enviada por Satanás, para destruir as pessoas.

Irmãos, fiquem atentos,  não deis lugar ao mal, orem em todo o tempo,  combata os espíritos de morte, pestes e praga em vosso meio, reprenda as setas de febre amarela, vermelhidão e pestes bubônica.
Busquem incansavelmente a presença de Deus.
Vamos orar:

Senhor Deus,  toma a nossa vida e a vida dos nossos em tuas mãos,  toma todo o teu povo na face da terra,  nos cobre com o teu sangue precioso.
Repreenda meu Pai, as forças satânicas que se levantaram contra nossa vida, repreenda as fortalezas do mal que tenta nos paralisar, quebra as correntes maligna que tenta nos prender, destrói os grilhões do inferno que tenta nos aprisionar.
Repreende Senhor, os espíritos de morte que estar a rondar a nossa vida e os nossos.
Repreende meu Senhor, as pragas,  as pestes,  as aves de rapinas e de agouro.
Repreende o cortador, o roedor, o migrador e o destruidor.
Nos livras Senhor, do dia mal, dos planos e projetos das trevas.
Nos livra dos incidentes e dos acidentes,  dos homens malignos e perversos.
Nos livras dos laços e embaraços, das palavras de maldições e dos açoites.
Nos livras Senhor,  das Armas forjadas e das ferramentas preparadas.
Nos livras do espírito do engano e da mentira.
Nos livras dos espíritos  de confusões e das maldades.
Nos livras meu Deus, dos roubos e dos assaltos.
Senhor, nos faz invisíveis aos olhos do mal, nos conduza pelas veredas da tua justiça,  e nos direciona para está no centro da tua vontade, não permita que as trevas venha a nos tragar. Em nome de Jesus.  AMÉM

Pra. Elza Amorim Carvalho
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.