Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2018

Visão; Grande Ruína em Israel



Na manhã do dia 20 de abril de 2018, eu tive uma rápida visão.
Eu vi um lugar totalmente destruído, tudo em poeira, escombro, pedaços de construção e entulho.
Enquanto eu via aquele lugar tão destruído, eu ouvia também uma jornalista brasileira transmitindo várias reportagens sobre as coisas que estavam acontecendo pelo mundo.
Eu permaneci olhando os escombros que era muito vasto. Parecia que uma Cidade inteira foi à ruína, e, admirada com tanta destruição, eu questionei dentro de mim, onde é isso?
Neste instante, eu ouvia a jornalista com a voz meio triste, informar: Depois do acordo de paz ser fracassado, Israel foi bombardeada, nada sobrou. Ela falou outra coisa que eu não entendi e completou; Tel Aviv.
E, ela continuava falando sobre perseguição, mas eu não conseguia entender.

Minha mente voltou, eu pensei em não escrever esta visão, mas a cena da terrível destruição sempre volta nos meus pensamentos, resolvi passar para todos.

Amados, Atentai para a palavra de Deus, revesti-vos de toda armadura de Deus, só através da palavra de Deus, encontraremos forças para suportar o que estar para acontecer sobre a terra.
É hora de acordar Igreja, deixa a lamparina bem cheia, pois a escuridão da noite não será nada fácil.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

Pra Elza Amorim Carvalho.

NÃO DEIXE QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA




Eis que venho sem demora; guarda bem o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse:3:11

Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas notícias, quanta diferença faz, para Deus, os que anunciam as verdades sagradas, ainda que, muitos não aceitem; ó quão recompensador será para aqueles que empenham sua vida em torno do reino de Deus.
Irmãos, nós estamos em guerras sem tréguas contra as hostes espirituais da maldade, por isso, fiquem em alerta.
Estamos vivendo dias trabalhosos, dias de fadiga e enfado, são os momentos antecedentes o retorno do Senhor Jesus que virá colher o seu povo, precisamos ficar atentos, para não sermos confundidos. A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. Isaías 43:21.

Quem é o povo de Deus?
São os que não se deixaram contaminar com as iguarias deste mundo, são os que preferem refugiar-se em cavernas ao expor-se para o inimigo da sua alma; são os que não se curvaram aos deuses constituídos por homens; são os que perderam sua vida por amor a Cristo, que deixaram de viver na normalidade da vida natural, para se colocar com investidor no reino de Deus, esperando pela promessa que ainda há de vir.
Estes, eles serão achados por Deus como despenseiros da verdade, dignos serão de colher os frutos da vida eterna. A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção; Romanos 2:7

Escolhidos do Senhor atentem para o evangelho de Jesus Cristo, o que está escrito tem que acontecer, a verdade irá revelar-se e de forma súbita, não haverá tempo para mudança repentina, precisamos entrar no concerto de Deus, hoje, mudar a nossa metodologia de vida, e, vivermos submersos na vontade de Deus. Precisamos orar sem cessar, buscar com fidelidade a sua presença em todo tempo; afastando-se do mal, rompendo as cadeias do maligno e atraindo vidas para o reino de Deus.
Precisamos exercer a conduta de um mensageiro dos Céus. Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:13

Certo é: nos últimos dias, nos quais, nós já estamos vivendo, vêm sobre a terra, terríveis dores, aflições constantes, angustias de alma e de espírito, haverá desordem, o caos irá sobrepor à justiça, a crise nas finanças vai abalar a estrutura de muita gente, e, homens violentos ao extremo, surgirão. Pessoas sem o menor pudor ou dignidade, serão admiradas por muito; o medo vai dominar grande parte da sociedade; coisas espantosas irão acontecer na terra.
Surgirão pessoas totalmente possuídas pelas hostes das trevas, e usará de engano para dominar a mente de muitos outros.
É aí que surgirá o povo de Deus, aqueles que não se sujarem, aqueles que estiverem com os olhos espirituais abertos, para saber discernir entre o que procede de Deus, e o que procede das trevas; aqueles que manterem-se como dignos diante de Deus e dos homens, aqueles que não recuarem, não negarem a sua fé em Deus, estes sim, estarão protegidos das redis ciladas das trevas. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 03:10

Portanto, vigiai, sede sóbrios, atente para as coisas que vem do alto, não se deixem levar por modismo, ou conversas envenenadas do mal; procure seguir pacientemente na trilha da fé, guardado em vosso coração as Santas Escrituras.
Rejeite e aniquile a projeção do mal sobre a vossa vida e sobre os teus, seja prudentes neste presente século mau.
Ainda que todos não creiam nas promessas, você precisa crê; ainda que todos não acreditem no que as escrituras anunciam, você tem que confiar. Não retroceda, Deus é fiel, e a sua palavra não volta vazia, tudo que está escrito, que irá acontecer, acontecerá. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. Marcos 13:37

Não percam a fé, não se descuide da verdade, não se canse de fazer o bem, não vacile teus pés da retidão, vigiem no que faz, por onde andas, no que ouves, e no que diz. Se preciso for, ponha um freio em vossa boca, mas não permitam que vossos lábios aladroardes projeção das trevas, tire da bíblia coordenadas para vossa vida, como aqueles que não se venderam, não se entregaram aos caprichos do mal, mas permaneceram fieis a Deus, até o fim.  Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42

Não deixe que os mensageiros do mal te contaminem, te arrastando para juntos deles, estamos nos segundos finais, a qualquer instante o Céu vai romper-se e de forma estupenda, o filho de Deus virá, invencível, como um Grande Príncipe, Conquistador das grandes batalhas, Poderoso, Coroado em gloria e majestade, e assustados os homens tentarão esconderem-se, mas não terão onde, tudo ficará visível, expostos, avesso.
Atônitos, homens fugirão de um canto para o outro tentado achar resposta para o que está acontecendo, e continuarão sem tê-la, pois, muitos estão cientes de que este episódio irá acontecer, mas não dão credito.
Certo é: Jesus chegará no piscar de olhos. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. Marcos 13:26
  
Creiam no que Jesus disse: Vigiem, não deixem que ninguém venha roubar o que Deus já liberou para você, a vida eterna; preparem-se, não tardará, o Senhor Jesus Cristo, virá!
E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14:62
Ó Senhor Deus, Olhe para nós com misericórdias, e nos fortaleça no caminho da verdade Dele.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).