Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2018

Visão; Grande Ruína em Israel



Na manhã do dia 20 de abril de 2018, eu tive uma rápida visão.
Eu vi um lugar totalmente destruído, tudo em poeira, escombro, pedaços de construção e entulho.
Enquanto eu via aquele lugar tão destruído, eu ouvia também uma jornalista brasileira transmitindo várias reportagens sobre as coisas que estavam acontecendo pelo mundo.
Eu permaneci olhando os escombros que era muito vasto. Parecia que uma Cidade inteira foi à ruína, e, admirada com tanta destruição, eu questionei dentro de mim, onde é isso?
Neste instante, eu ouvia a jornalista com a voz meio triste, informar: Depois do acordo de paz ser fracassado, Israel foi bombardeada, nada sobrou. Ela falou outra coisa que eu não entendi e completou; Tel Aviv.
E, ela continuava falando sobre perseguição, mas eu não conseguia entender.

Minha mente voltou, eu pensei em não escrever esta visão, mas a cena da terrível destruição sempre volta nos meus pensamentos, resolvi passar para todos.

Amados, Atentai para a palavra de Deus, revesti-vos de toda armadura de Deus, só através da palavra de Deus, encontraremos forças para suportar o que estar para acontecer sobre a terra.
É hora de acordar Igreja, deixa a lamparina bem cheia, pois a escuridão da noite não será nada fácil.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

Pra Elza Amorim Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário