Pesquisar este blog

sábado, 31 de outubro de 2020

Biblia


Para àqueles que alteraram e desejam alterar a palavra do Senhor, só tenho uma observação: que se preparem, ninguém desfaz ou afronta Deus e vive, o mal que lhes aguardam bom seria para estes que nunca tivessem nascidos.

Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Jó 38:2

[...] Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo? 1 Samuel 17:26

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Apocalipse 22:18,19

E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei. Lucas 16:17

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido. Mateus 5:17-18

 O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada.
1 Timóteo 4:1-2

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Não vai faltar

Não vai faltar

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9

Não vão faltar momentos difíceis na tua vida; não vão faltar problemas para você resolver; não vão faltar lutas para você enfrentar; não vão faltar dias em que exigirão de você decisões sérias, decisões precisas, decisões finais.
Assim sucede na vida de qualquer pessoa, mas para os que são guiados pela palavra de Deus, não vai faltar também, a provisão Dele, a sua proteção e cuidado, a sua misericórdia, graça e bondade, a sua justiça e fidelidade.
Os que creem na palavra de Deus estão sob total proteção. 
Na vida, tudo é de idas e voltas, de subidas e descidas, o importante é termos fé e acreditar que todas as voltas que nos envolvem o Senhor está presente para nos fortalecer e nos direcionar no caminho certo a seguir.
O que importa para mim e para você é que, em momento algum, venhamos nos deixar ficar tombados diante das dificuldades, que em instante algum, venhamos perder a esperança do nosso coração e desistir de lutar.
Quem luta tem sempre a possibilidade de vencer, mas, quem desiste nunca vai chegar a lugar algum. 
É preciso ter coragem, ter garra e se ousar a continuar ainda que ferido, desistência daquilo que é certo não vai acrescentar nada em nossa vida, pelo contrário, vai demonstrar a nossa incapacidade de seguir em frente.
Por isso lute, tenha ânimo, guerrei contra você mesmo, porque você é o teu maior adversário. Se você determinar no teu coração que você vai vencer, que você vai prosseguir, que você vai chegar lá, você chega! Por que  a força que tá dentro de você é uma força que emana direto do trono de Deus, então seja valente, não deixe que as muitas lutas sufoque a tua alma, não deixe que o inimigo te derrube, mas lute, por quê você é um guerreiro, uma guerreira de Deus, não abaixe a guarda, continue firme, persevere em oração, porque Deus está contigo e nessa batalha quem vence é você.
Deus te abençoe e te guarde em nome de Jesus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais