Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Deus é consolo na hora da angústia

Deus é consolo na hora da angústia

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10

A justiça de Deus ultrapassa o entender humano, há uma grandiosa recompensa para aqueles que confia inteiramente no Senhor; para aqueles que não se deixa vencer pelos obstáculos dessa vida, mas, que põe no Senhor a esperança do seu coração.
Certamente, o Senhorr não negará bem algum aos que andam na sua presença, Ele movera céus e terras se preciso for, mas, não deixará ter falta alguma aqueles que põe N'Ele o desejo do seu coração.
Quando entregamos a Deus as rédeas da nossa vida, o nosso viver é puxado pela mão de Deus, e, ainda que venhamos atravessar desertos, barreiras, enfrentar gigantes, o Senhor nunca nos abandonará, pelo contrário, Ele sempre virá em nosso favor.
Deus, Ele saí à frente dos seus, destrói agrilhões, fortalezas, muralhas, faz tombar gigantes e os honra com a vitória.
Bom é para àqueles que se apega ao Senhor, para aqueles que se atam a Ele e faz D'Ele o seu braço forte.
Melhor é confiar no Senhor do que confiar nos homens; quem confia no Senhor o Deus Criador, jamais é decepcionado, jamais fica frustrado, jamais fica vencido, o tempo inteiro o Senhor lhe será  como torre forte; um escudo presente em tempo de batalhas, consolo na hora da angústia, o socorro imediato quando a Ele se clamar.
Confia no Senhor tu e tua casa, tudo que você tem e é; pois o Senhor fará uma obra extraordinária na vida dos que N'Ele confia.

Pra Elza Amorim
# redes sociais