Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Deus não decepciona quem confia a Ele sua vida

Deus não decepciona quem confia a Ele sua vida.

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. 1 João 5:14

Tantas vezes tudo que desejamos para nossa vida é uma mudança repentina, algo que dê sentido ao nosso viver, que nos leve e sentir alegria e nos proporcione forças, entusiasmo para seguir em frente.
Tudo que queremos é que uma mão amiga seja estendida em nossa direção e nos puxe para frente, para cima.
O que mais desejamos é ouvir palavras que possam fortalecer o nosso ser interno, para então podermos continuar na batalha da vida.
O que precisamos é de algo que revolucione a nossa história, que vire o nosso cativeiro, que possa apaziguar o nosso sofrimento e tirar do nosso coração tudo que possa está a nos entristecer.
Eu sei que isso não é pedir muito, mas se estivermos esperando isso de humanos, o tempo vai passar e quase nada vai nos acontecer.
No entanto, se confiarmos na pessoa do Senhor Jesus Cristo, certamente, Ele virá em nosso favor.
O Senhor se apressa por socorrer aqueles que por Ele clamar.
Se o buscarmos com fé, se confiarmos na sua palavra, Ele nos ajudará, removerá de dentro de nós tudo que possa estar causando tristezas, desânimo, e Ele nos levará a viver do seu novo.
Mudanças profundas Ele fará por dentro e por fora de cada um de nós, porque com Deus a vida se torna em novidades, uma sequência de restauração.
Cada dia Ele nos concede a oportunidade de viver das maravilhas das suas obras.
Portanto, ponhamos a nossa confiança Nele, Deus não decepciona quem credita N'Ele sua vida.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️