Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Máscaras e os aliados ao mal

Máscaras e os aliados ao mal

Eu lamento profundamente por ninguém está conseguindo ver o que está acontecendo.
O mal tem proliferado, as pessoas caíram em terrível laço, e o pior é que elas não se dão conta disto.
A falta de visão e discernimento das coisas espirituais prendeu a humanidade na rede do maligno.
Só alguém com lesão na mente para acatar que um pedaço de pano como amordaça lhe proteja.
Só mesmo pessoas com perturbação psicológica para manipular tanto ao ponto de matar tantos inocentes.
Será que ninguém enxerga a barbárie que está acontecendo?
Uso de Máscaras, Lockdown, Isolamento Social é um plano do inferno para destruír a obra prima de Deus que é o Ser humano. 
Estas falsas medidas de proteção é insanidade demais para um século só.
Será que não tem uma autoridade de bom senso, cuja visão seja como a da águia para agir e barrar este golpe de homens sem escrúpulos que só pensam em usurpar o poder, o dinheiro, sem se importar com as tantas vidas humanas? Todas as vidas importam, seja ela qual for.
Desperta gente, Deus tem me mandado alertar a todos sobre o Apocalipse, sobre os laços do inimigo para destruír as pessoas, desde do ano de 2015, tudo que tem acontecido, até às mortes pela pandemia, e as mortes que virão por causa da fome e infecção respiratória, devido a estás caóticas medidas de proteção, já foram anunciadas bem antes através de visão, mas, ninguém ler/crer, e ainda usa de sarcasmo, enquanto isso, o mal domina.
Gente, as infecções que agora estão dizendo ser consequência da COVID, são por causa do uso das máscaras, isto é manipulação para oprimir ainda mais as pessoas, e assim, causar maior destruição.
O jornalismo da Globo em grande parte, induz as pessoas para o engano, pois, enfatiza e ensina como as pessoas se alto destruírem através do uso das máscaras, o incentivo que esta fornece em prol do mal é fora do sério
Amanhã, se você se sentir lesado no seu psicológico por causa disto, entre com processo para ser ressarcido, apesar de eu saber que, o você está perdendo usando essas máscaras, você não terá mais como recuperar.
O uso das máscaras tem um poder persuasivo tão medonho, que rouba valores primórdios da humanidade, as pessoas estão se esquecendo de princípios básicos, estão se destruindo.
Dá a notícia correta não é persuadir as pessoas para a destruição em massa.
O uso das máscaras enfraquece o poder de resistência das pessoas preparando-as, para receber a marca da besta, que pode ser a vacina.
Não vai demorar para sair a Nova Ordem Mundial.

Estas Máscaras é o sinal da besta!
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17

Um dia, quem viver, me dará grande razão, mas, até lá...

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Viva para Deus.

Viva para Deus

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Não deixe o mal te destruir, arrancar de você a motivação para viver, se segure em Deus e continue firme ainda que você veja tudo desabando ao teu redor.
Não perca a fé, mas agarre com todas as forças a esperança do teu coração em Jesus, por que, somente Ele pode nos livrar das forças opressoras  que tentam a todo custo destruir a nossa vida.
Não se atemorize diante de tantos fatos ruins, corra para Deus, viva para Deus, ande na presença Dele, confie unicamente Nele. 
O mal sempre vai articular contra nossa vida, este é o trabalho dele, tentar de todas as maneiras nos roubar, nos destruir, nos matar. Mas fiel é Deus que está conosco e que não permite que o plano do inimigo seja concluso, então, ande com Deus e não importa o quão árduas tem sido as lutas, nem o quanto grandes têm sido os problemas, as adversidades. 
Prefira passar por qualquer prova ao lado de Deus e ser aprovado por Ele, prefira sofrer qualquer dano, mas não perder a graça de Deus. 
Quando Deus está em nossa vida conseguimos passar por tudo sem ficar destruído, no entanto, longe de Deus o inimigo vai fazer o que bem quer com a nossa vida, e o pior, não vamos nem nos dar conta disto, porque distante de Deus perdemos a visão espiritual, o inimigo rouba a nossa inteligência espiritual, a nossa perspicácia da fé.
Viva para Deus, siga nos passos de Jesus, siga debaixo da sua graça e misericórdia, por que só mesmo Deus para nos livrar de tantas articulações maldosas, de tantas projeções maligna, de tantas afrontas e humilhações.
Somente Deus é escudo para nossa vida, é o socorro bem presente na hora da angústia ou em qualquer hora do nosso viver. 
Tema a Deus e não se intimide com as afrontas de Satanás, fiel é o Senhor que tem cuidado de você de dia de noite, fiel é Deus que é o teu escudo e a tua proteção.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais