Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Que você seja assim 🏹


Que você seja assim!🌻

📜Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo. Salmos 3:8📜

🏹Que abundante graça do Senhor esteja na tua vida; que a paz que excede o entender humano seja uma constante em você; que é unção do Espírito de Deus faça morada na tua alma; que você seja um canal de bênção na vida de muitas pessoas.
Que a tua vida seja totalmente submersa na vontade de Deus; que o querer do Altíssimo prevaleça em você; que da tua boca saiam palavras afáveis, palavras benditas, palavras que edifiquem, palavras que construam, palavras que dê vida, e vida abundante a quem as ouvem.
Que o teu olhar transmita paz, segurança, harmonia, a presença de Deus em tua vida.
Que o que falarem sobre ti sejam coisas boas, de um coração quebrantado, rendido aos pés do Senhor. E, mesmo que digam algo para ti amaldiçoar, que todas palavras malditas sobre você, sejam transformadas em bençãos e vitórias na tua vida.
Que você faça a diferença, seja um referencial de conquistas vindas de Deus.
Que quem olhar para você não mais veja uma pessoa normal, mas veja um embaixador ou embaixatriz do Reino dos Céus na terra; uma pessoa totalmente voltada, direcionada por Deus para fazer o que é bom, para apregoar a verdade, para praticar a justiça, alguém cujo caráter é integridade, honestidade e bondade.
Que você seja um exemplo de fé verdadeira, de comunhão com o Senhor, alguém em que Deus se agrada.
Que você seja assim, completamente de Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️