Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Força Divina


Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5


De onde vem a tua força?
No que você se apoia quando tem que enfrentar as batalhas?
Se você tem acreditado que você será capaz de vencer alguma situação, sozinho, vou te decepcionar, você está enganado.
O homem sem Deus nada é, sua vida vale menos que uma folha seca, soprada pelos ventos do mundo.
A vida humana é como uma erva no campo, se não tivermos a devida proteção, viramos alvo fácil das trevas, sujeito a todos os males, vivendo por viver, sem expectativa do que possa nos acontecer.

Não há como vencermos as lutas se Deus não estiver conosco;
Não tem como derrotar o inimigo invisível, sem a instrução de Deus;
Não tem como escapar dos laços do mal, se Deus não nos livrar.
Somos a parte mais fraca dos que compõe o universo, porque nossa visão é limitada, estamos presos no corpo humano, não sabemos nos locomover na dimensão espiritual,  consequentemente, também não sabemos como defender dos ataques que vem de lá.
Não tem como nos defendermos de algo, se não soubermos de onde ele vem e o que faz, como ele age. Exatamente por isso, isto nos fazem totalmente dependentes de Deus.
Precisamos Dele a cada instante em que respiramos, porque Ele é o nosso Criador, tão logo, por sermos feitura sua, Ele nos protegerá de todos os golpes maligno, Ele nos esconderá no seu lugar secreto, Ele nos guiará pela vereda da sua Justiça, Ele nos confortará quando uma terrível perda chegar, Ele nos preencherá quando o vazio humano gritar mais alto dentro de nós; Ele nos fará seguir no caminho feito por seus passos, para que não venhamos cair em nenhum tipo de armadilhas.

Só Deus sabe dos projetos surdidos das trevas contra nossa vida, só Deus conhece todas os planos perversos que armam para nos destruir;
Só Deus tem o poder de nos livrar das armas forjadas, das ferramentas preparadas, das sepulturas abertas, porque Deus conhece o oculto e o profundo, Ele sonda e esquadrinha os pensamentos mais secretos do coração do homem, Ele ver tudo que acontece em trevas, Ele sabe como o inimigo da nossa alma é trancoeiro e sargas.

Sem Deus o ser humano acaba sendo como marionetes e caminha a mercê do mal, nasceu até para ser luz, mas vive no breu, tem o seu brilho ofuscado pela sombra da maldade.
Só a mão de Deus nos indicará a direção correta para prosseguirmos; Só o olhar de Deus consegue nos ver quando todos nos abandona.
Só Deus pode fazer aquilo que para nós é impossível, acontecer.
O Senhor Deus é a força que nos alimenta, é a essência que encadeia dentro de nós, precisamos Dele para respirar, já que Ele é o nosso próprio folego de vida.
Não dá para viver sem Deus, tudo por dentro e por fora de nós, necessita da sua força divina. Então:
Ande com Deus para está seguro;
Aprenda com Deus para ser sábio,
Basei-se em Deus e seja forte;
Busque a Deus e tenha vida;
Dependa de Deus e seja vitorioso.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)