Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2021

Visão e traslado: avalanches de poeiras avermelhada e águas barrentas e escuras; São Paulo precisa reagir enquanto há tempo; Cidades, casas vazias, muitas mortes por causa das vacinas; acontecimentos em jogos de futebol.

Visão e traslado: avalanches de poeiras avermelhada e águas barrentas e escuras; São Paulo precisa reagir enquanto há tempo; Cidades, casas vazias, muitas mortes por causa das vacinas; acontecimentos em jogos de futebol

Na madrugada do dia 30 de maio de 2021 ou 30 de maio ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em meu espírito e vi e ouvi que segue:

Eu vi uma camada, parecia ondas altas, vindo se desenrolando, eu não sei se era poeiras de deserto, era avermelhada, ou se era águas barrentas, vinha rompendo com tudo, assustador.
Ou pode ter sido às duas coisas, pois eu vi também avalanches de águas meio escuras, sujas, e vinham com impetuo, embolando.
Eu vi várias cenas deste tipo, mas as duas primeiras eram impaciente, parecia poeiras e águas barrentas, era de fazer tremer. 
Parecia que o deserto vinha se desenrolando e também, que algo havia se rompido, e vinha em uma total destruição.
(Saberemos o que foi isto)

Em seguida eu ouvir assim:
"Papel de Satanás"
(Certamente, isto refere a destruição)

Depois eu via muitas cenas, mas eu não conseguir entender, era sobre tudo o que está havendo com a humanidade, sobre a inversão dos fatos, pessoas defendendo a mentira como se verdade fosse. Eu vi algo acontecendo, mas eu lembro destas palavras:
"Foi o inimigo"

Depois eu ouvia algo muito tenso, preocupante, era para destruír São Paulo.
Então eu ouvir assim:
"Acorda São Paulo enquanto existe saída"
(Deus tem mandando alertar há mais de um ano, o plano é para destruír São Paulo, com essas medidas de proteção, com essas vacinas, mas não estão dando crédito)

Depois eu me vi andando por vários lugares, Cidades, zona rural, campos, mas estavam tudo muito deserto, eu entrava dentro das casas, estavam vazias, abandonadas, eu via pouquíssimas pessoas por onde eu passava, e eu via mais algumas crianças, adolescentes.
Eu passava por fazendas, cada casarão lindo, casas de veraneio grandes, bonitas demais, mas estavam todas vazias.
Teve um momento que eu disse assim para alguém que caminhava ao meu lado:
"Olha quantas casas vazias, as pessoas brigavam tanto por casas, lutaram tanto para ter as suas casas, agora abandonaram tudo, estão todas vazias, qualquer um pode entrar e morar. Até eu poderia morar nesta aqui, e olhava uma mansão linda"
Mas eu completei:
"o Governo não vai deixar, vão tomar tudo"
E eu continuei andando pelos lugares e era tudo vazio, desolado, estranho.
Foi quando eu ouvir assim:
"As pessoas com medo da pandemia foram todas embora, abandonaram as suas casas"
Então eu me vi andando em uma Cidade, ruas estreitas, as lojas e casas haviam sido invadidas, e eu olhava para dentro das casas estavam tudo vazias. 
Foi quando eu vi  com se fosse um paredão, uma muralhas, cheia de coisas na frente, parecia gavetas, caixotes, e eu sabia que naquele lugar estavam pessoas que eu conheci, mas que já morreram.
Foi quando eu ouvir assim:
"Vacinas"
Eu me assustei, e eu me sentia aterrorizada com o que eu havia visto.
(Eu entendi que; as pessoas com medo da pandemia foram se vacinar, e morreram por causa disto, e os seus bens foram invadidos, e tomados pelo Governo, e estava uma desolação na terra)

Já era as 5:30horas quando eu me assustei, e era como se eu estuvesse ouvindo narradores de jogos ao vivo, eu ouvia as falas dos comentaristas, era como eu estivesse ouvindo rádio. 
Eram muitas falas, era tão real que eu me levantei, fiz algumas coisas, mas a narração dos jogos continuavam dentro do meu cérebro.
Então eu lavei o meu rosto e parei para ouvir se não tinha alguém ouvindo jogo por perto, mas era dentro da minha cabeça mesmo, neste momento eu via listras de camisas pretas, brancas, e eu pensei: botafogo, Corinthians. Eu estava sem entender o porque eu ouvia tantas falas de jogos.
E eu fazia outras coisas e a narração de jogos de futebol estava nitidas aos meus ouvidos, isto ficou por quase uma hora.
(Alguma coisa muito séria está para acontecer em jogos de futebol... Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai