Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Visão e traslado: Ex PR.Dilma Rousseff e Luiz Inácio; QR CODE, Mundial, Digitação, Eleições; romana, QR CODE, Universidade; ligação QR CODE, Ribeira do Pombal-Ba, cachaça 51, Coreia do Norte,São Francisco do Conde-Ba; sites ligação marca da besta QR CODE; COFACO; caminhão bate, motorista passou vacinas; pergaminhos escondidos Egito; mulher enterrada viva;INAGRE, trama Covid,adormece o povo; escoltar corpos; adolescente morre após tomar vacina; fome terrível virá; um grande mal vai começar por causa das vacinas

Visão e traslado: Ex PR.Dilma Rousseff e Luiz Inácio; QR CODE, Mundial, Digitação, Eleições; romana, QR CODE, Universidade; ligação QR CODE, Ribeira do Pombal-Ba, cachaça 51, Coreia do Norte,São Francisco do Conde-Ba; sites ligação marca da besta QR CODE; COFACO; caminhão bate, motorista passou vacinas; pergaminhos escondidos Egito; mulher enterrada viva;INAGRE, trama Covid,adormece o povo; escoltar corpos; adolescente morre após tomar vacina; fome terrível virá; um grande mal vai começar por causa das vacinas.

Na madrugada do dia 25 de outubro de 2021, ou 25 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi como perfis de redes sociais, a foto da ex Presidenta Dilma Rousseff e do ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estavam lado a lado e havia algo escrito a abaixo das imagens, e eles ficaram idênticos. Eu não conseguir ler os escritos, mas eu sabia que era algo que foi descoberto referente ao governo deles, eles trabalharam no mesmo propósito. Tem haver com QR CODE, Anticristo.

Depois eu ouvia muitas falas, havia manipulação, boicote, mas eu só lembro destas palavras:
"...Mundial para digitação digital... eleições... voto popular...QR code,"
(Parece ser um plano para controlar as eleições através de QR CODE, é algo que centraliza o poder da digitação nas mãos de um só grupo em todo mundo. Saberemos)

Eu continuei ouvindo sobre o QR CODE, que é marca da besta, sobre os segredos embutidos em seus códigos. Então eu ouvir assim:
"A quantidade de romanas... QR code...
romanas são aqueles quadros dentro do QR CODE"
Em seguida eu ouvir:
Augusts de lima(ou ira) University
(Há ligação com esta Universidade e QR CODE, a marca da besta)

Em seguida eu ouvia barulho, falas, havia tensão, era sobre uma ligação pelo mundo referente a marca da besta, QR CODE. Foi quando eu ouvir:
"Ribeira do pombal-Bahia"
"...332 antes de Cristo"
Em seguida eu vi a garrafa da cachaça 51, e descolou o rótulo, e tinha em um canto do rótulo uma faixa e as cores vermelho, azul e branco em seguida eu ouvir assim
"Coreia do Norte, São Francisco do Conde- Bahia"
(Há um traçado ligando a Bahia, o QR CODE, a bebida do anticristo e a Coreia do Norte através do governo do PT. Essa pseuda pandemia e o cumprimento do Apocalipse)

Já na madrugada do dia seguinte eu também fui trasladada em meu espírito e eu ouvia muitas falas, era a sequência do QR CODE, eu via muito endereços de site, mas eu não conseguia guardar, entender, mas eu li algumas coisas, foram:
".brasil.be"
as palavras Bélgica e Itália estavam dentro de mim, mas eu não guardei o que se tratava.
Depois eu li:
"..cepas.com"
"champions.com"
(Estes endereços eu não conseguir guardá-los por completos, mas estão ligados ao sistema da besta, controle do QR CODE, Nações através de políticos, venderam suas Nações para este sistema, e o ex Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva tem ciência total de tudo que está acontecendo, Ele é o Anticristo, aquele que veio antes de Cristo, cujas mentiras são excelentes, e tudo que realiza é contra o que está na bíblia, corrupção, mentiras, roubos, sonegação distorção dos valores humano)

Depou eu vi o antigo Shopping Iguatemi na Cidade de Salvador-Ba., E na frente deste haviam duas placas, letreiros, fachadas, com o nome de duas penso que seriam empresas, uma ao lado da outra, mas eu so conseguir guardar as letras de uma delas, foram:
"COFACO ou foi GOFACO"
Minha mente voltou
(Penso que isto são empresas envolvidas neste esquema sórdido da pandemia, vacinas, QR CODE e a Universidade)

Depois eu ouvir várias notícias, e eu conseguir guardar algumas delas, foram:
"Caminhão tentando frear, não consegue, bate.
O motorista passou mal depois de ter tomado a vacina"
(Fato)

Depois eu ouvia algo sobre os pergaminhos, escritos por uma mulher apóstola e outros apóstolos que andaram com Jesus, livros que o concílio não quis colocar na Bíblia por machismo e por ir contra os interesses deste. E eu ouvir que estes pergaminhos estão escondidos em gavetas embutidas em paredes no Egito.
(Será descoberto)

Depois eu ouvir assim:
"...duas parada, enterrada, e viva"
(Uma mulher foi enterrada viva por causa de remédios errados dado por médicos para dizer que ela estava de Covid, após ter parada cardíaca... toda verdade virá a tona)

Depois eu ouvir assim:
"INAGRE" ou foi "INAGOFE"
(Não sei o que seria isto, mas algo ruim estar por detrás, possa ser que seja a outra empresa que eu vi em frente ao shopping, acima)

Depois eu ouvir:
"Bota o povo para dormir"
(São os fortes paralisantes que eles aplicam nas  pessoas com enfermidades diferentes para dizer que seria Covid, assim deixam as pessoas paralisadas, como em sono profundo, como mortas, então concluem os planos deles, escolhem quem vai morrer)

Na madrugada do dia 27 de outubro de 2021, ou 27 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvir um homem dizer assim, este homem parecia ser um Comandante, um General, e disse:
"E atenção: como disse um grande soldado, o Presidente precisa de ajuda para escoltar os corpos"
(A quantidade de gente que irá perecer por causa destas vacinas, será terrível)

Depois eu ouvir várias notícias e eu entendi estas:
"um adolescente de 19 anos caiu e morreu após tomar a vacina'

Depois eu ouvir:
"A fome que vai acontecer"
(Vai haver tão grande fome na terra, que irá abalar. Há se tivessem dado ouvidos aos alertas de Deus)

Depois eu continuei ouvindo sobre o mal que estava assolando devido a estas vacinas e eu ouvir assim:
"São tantos que ficarão doentes"
"Tanto mal que vai acontecer"
(Quanta gente vai perecer por causa desta ignorância fazer o povo COBAIA, vamos para frente)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

🏹Confia tão somente em Deus ⚔️

⚔️Confia tão somente em Deus🌟

📜Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7📜

🏹Tire o teu olhar do problema e olhe para Jesus, foque nas coisas dos céus, em Deus estar o teu socorro, o teu livramento, a tua ajuda, o que você necessitar.
Se você ficar só olhando para a situação, você vai se perder, vai esmorecer, não saberá como tomar as decisões corretas. Mas, se você olhar para Deus, Ele vai te direcionar, Ele vai te mostrar  saídas aonde não há, Ele vai abrir portas onde não tem paredes, Ele vai fazer acontecer o que para você seria improvável.
Descansa no Senhor, não perca tempo com coisas que não tem valor, busque em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e tudo mais que você necessita, Deus fará acontecer na tua vida.
O Senhor conhece o oculto e o profundo, quando procuramos de todo o nosso coração buscar a Ele em espírito e em verdade, Ele trabalha para garantir que as nossas necessidades sejam supridas.
A nossa esperança precisa estar no Senhor, Ele é fiel. Deus nunca abandona quem confia a Ele sua vida. 
Então, confia ao Senhor, e não temás nos dias ruins. Contemple pela fé as transbordantes misericórdias Dele sobre a tua vida, lembre-se sempre, o cristão não pode vive por vista, ele caminha na carruagem da fé, na certeza de quê, o Deus que tudo vê está na sua vida e lhe ajudará a cada amanhecer.
Confia sempre em Deus.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️