Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Apenas creia.

Apenas creia

O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmos 103:6O

Espere com paciência em Deus, não deixe a tua esperança morrer. Entrega a Ele a tua causa, e não se desespere se ventos ruins estão vindo em tua direção, mas, ancore-se na rocha eterna, nEle não há sombra de mudança de variação.
Descanse no abrigo de Deus, confia a tua vida, tudo que você tem e é a Ele, não deixe que as falas externa venham fazer o teu coração desfalecer, firme os teus passos diante do Senhor, tenha plena certeza de quê, Deus é fiel e vai se manifestar em tua vida.
Não há absolutamente nada que Deus não possa fazer, mas para Ele fazer nós precisamos crer, então creia, independente do que possa estar te acontecendo, Deus pode mudar a tua vida, a tua história.
Não existe limite para Deus agir, Deus trabalha na adversidade, mesmo que tudo pareça encaminhar para o fim, Deus pode fazer um começo lindo existir.
Dê a Deus o controle de tudo, não se desespere, ainda há esperança para tua vida, haverá mudanças para você. Tudo pode mudar em questão de segundos na vida de que confia em Deus, então acredite, Deus vai fazer mudanças, transformação, o milagre que você necessita. 
Não se deixe abater devido aos inúmeros problemas, não deixe a tua fé esmorecer, acenda as suas chamas no teu coração; ore, leia a palavra, ouçam louvores, confia em Deus. Ele é Senhor sobre tudo e sobre todos, e Ele virar em teu favor.
Apenas creia

Pra Elza Amorim
# redes sociais