Pesquisar este blog

domingo, 18 de junho de 2023

Este é o desejo do meu coração SENHOR

Este é o desejo do meu coração SENHOR 
Palavra do dia 18 de junho de 2023

Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença. Salmos 88:13

Estabelece em mim SENHOR as tuas raízes, raízes estas que de tão profundas saiam do natural e adentre no teu sobrenatural.
Que a minha base não seja feita nos meus desejos, projetos, mas naquilo que tú já projetou para minha vida.
Eu sei que tú tens o melhor para mim e ainda que eu não entenda os teus planos hoje, amanhã eu sei que os entenderei. Então, me edifica nas tuas extremidades e me leva a te conhecer como tú és.
Não me deixe ser corrompida com as facilidades desta vida e nem que homens ruins me convençam de que o errado é certo.
Não permita que a luxúria ocupe espaço no meu coração, mas me resgata para ti como um pássaro que escapa do laço do passarinheiro.
Me leva a entender os teus propósitos e a viver os teus escritos. Que a tua palavra incendeie a minha vida de tamanha forma que não viva mais eu, mas que tú vivas em mim.
Que tudo na minha vida SENHOR seja para o louvor da tua glória, e que, a chama da tua presença abrase o meu coração, e por onde eu for, fique o rastro da tua unção.
Que ninguém mais me veja, mas vejam a tua presença em mim.
Que eu SENHOR seja edificada como Carvalho no deserto que tem seu alicerce nas profundidades além da sequidão, que o meu alicerce seja nas profundidades da tua presença.
Que o meu falar SENHOR não seja palavras afáveis para agradar a homens, mas que seja  palavras verdadeiras, leais, ainda que duras,  resgate outros das garras do mal e os tragam para teu reino.
Que os ditos dos meus lábios não sejam contos, mas testemunhos da tua fidelidade e poder. E que tudo venha do teu trono para curar, libertar e salvar a todos que de bom grado ouvir.
Deus, o homem não é nada sem ti, por isso me atrai para ti como imã atrai o ferro, não me deixe seguir os meus conceitos, pois sou falha, eu preciso que tú me sustente, porque eu sei, só segura por ti é que eu não sucumbirei.
🌻🏹🌻🏹🌻🏹🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️