Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Deus se preocupa com cada um de nós.

Deus se preocupa com cada um de nós.
Palavra do dia 15 de maio de 2023.

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6.

É necessário ter forças para recomeçar a cada amanhecer.
Não podemos nos deixar ficar vencidos diante dos problemas, é preciso querer viver para sabermos como será o nosso hoje, conclusões adiantadas será apena especulações.
Não ganhamos nada por ficar aprisionados no que se passou, é fundamental reiniciar, reaprender, ver aonde errou, excluir o que não teve aproveito, e procurar acrescentar o novo, se refazer.
Depois de toda tempestade é necessário untar energias, ter coragem para fazer a limpeza, ter determinação e lutar para reconquistar o que se perdeu.
No entanto, há coisas que se foram que não se recuperam mais, não há como fazê-las voltar, tem que ser algo novo, ainda que seja similar, mas o que foi destruído terá que ser esquecido.
O nosso Criador sempre nos permite mudar, avaliar a nossa vida, rever nossas escolhas e reparar as errôneas, anular aquilo que nós trouxe prejuízo e recomeçar.
Por isso é fundamental enquanto se respirar, reconstruir, mesmo como soldado ferido, com armamentos desgastados devido às tantas batalhas.
É necessário ser forte para viver, os fracos desistem fácil, até o reino de Deus é conquistado a força.
Em tudo é preciso ser valente, audacioso, e não se deixar ficar derrotado pelo mal, mas se sobressair nas densas tempestades da vida.
O SENHOR ajuda aqueles que se esforçam, então tenha bom ânimo, e siga em frente.
Esteja certo de que, Deus se preocupa com cada um de nós, se confiarmos Nele, iremos conseguir vencer.
🌾💫🌾💫🌾
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️