Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2022

Visão e traslado: roubos de cabos,fios de eletricidade, perigo nas estradas, ruas, acidentes; George Foreman encontrado morto: Eduardo Santana; Cosme dos Santos.

Visão e traslado: roubos de cabos,fios de eletricidade, perigo nas estradas, ruas, acidentes; George Foreman encontrado morto: Eduardo Santana; Cosme dos Santos.

➡️Na madrugada dos dias 23 de julho de 2022, ou mês 02 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu via uma estrada parecia saída de Cidade ou via urbana, e ao mesmo tempo uma rua de bairros populares, favelas, e eu via muitos carros vindo, e estava tudo escuro, sem iluminação pública, eu via os carros com os faróis ligados, e baixa velocidade, alguns lugares com buraco na pista, e eu vi também ruas sem pavimentação.
E via ainda outros carros que atravessavam a pista, o trânsito ficava  confuso, parecia noite, e os postes estavam apagados.
Eu vi uma rua com muitos veículos passando e eu via crianças brincando de bicicleta, mas o local só possuía a iluminação dos carros. 
E eu vi uma garota indo de bicicleta de frente a uma fila de carros que estavam passando, parecia horário de muito movimento.
Eu pensei:
"Que perigo meu Deus essa menina indo de bicicleta ali e tantos carros vindo, que loucura, pode acontecer sérios acidentes."
Minha mente voltou 
(Muitos lugares: ruas, estradas, vias urbanas, bairros populares, favelas, sem iluminação pública, deixando transeuntes e condutores em situação de perigo. Acredito que isto se trata de roubos de cabos, fios de eletricidade, e pode ocorrer muitos acidentes).

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"George Foreman foi encontrado morto"
(E eu via torradeira onde a foto dele estava na caixa)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Eduardo Santana"

✔️4. Em seguida eu ouvir:
"Cosme dos Santos"
(Algo envolvendo estas pessoas virá a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário