Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2020

ISTO É VERDADE


Eu não vivo pelo o que eu vejo, eu vivo direcionada pelo o que eu creio.
 Eu creio em Deus e estou certa de que ninguém sobre a face da terra sabe mais do que Ele.
Eu conheço o meu Deus, e eu aprendo com Ele.
Portanto, eu contrario a tudo e a todos, eu sigo absolutamente no oposto do que diz o mundo. Enquanto a OMS, as autoridades e outros dizem que isolamento e o uso das máscaras combatem a evolução do Corona vírus, eu fico com àquilo que Deus fala comigo.
A Pandemia é transmitida pelo ar, e quase toda a população será acometida, mas só irá morrer quem tiver de morrer e nada e nem ninguém poderá mudar isto.
Máscaras é uma maneira de colocar mais medo sobre as pessoas e assim torná-las suscetíveis as imposições do maligno.
Isolamento é uma flecha apontada para o psicológico das pessoas, muitos que estão isolados serão afetados na sua sanidade mental.  (desespero, depressão, loucura, pavor e suicídio poderão acometer muitos dos isolados)

Não se isole, se relacione, comunique-se, socialize-se
Não use máscaras, abra um belo sorriso e ajude a tantos outros com o brilho que procede de você.

Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas. Apocalipse 9:18.


Pra. Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário