Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Visão e translado: narcotraficante Pablo Escobar; se olharmos para Deus o socorro vem; Sorocaba e irmão; Eucumenerg; se Deus nos deu algo precisamos ficar atentos.

Visão e translado: narcotraficante Pablo Escobar; se olharmos para Deus o socorro vem; Sorocaba e irmão; Eucumenerg; se Deus nos deu algo precisamos ficar atentos.

➡️Na madrugada do dia 23 de setembro de 2023, ou mês 04 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue
✔️1. Eu ouvia falas, muita confusão, e ouvir assim:
"O narcotraficante Pablo Escobar"
(Algo sucederá, saberemos)

✔️2. Depois eu ouvia sobre as coisas que estão acontecendo, como o anticristo tem persuadido as pessoas ao engano, como a esquerda tem investido na destruição das pessoas. Eram anjos conversando, e eu ouvir assim: 
"Olhamos para Deus o socorro vem"
(E eu entendia que se olharmos para Deus, não importa o que está acontecendo, Ele enviaria o socorro)

✔️3. Depois eu via a imagem do cantor Sorocaba e eu ouvia sobre o irmão dele, eu lembro-me de ter ouvido estas palavras:
"...de Sorocaba tem a voz forte, ele deve ter insistido o irmão para cantar"
(Penso que alguém tinha insistido para o irmão de Sorocaba cantar no lugar dele, saberemos do que se trata)

✔️4. Depois eu ouvia falas, mas eu não conseguir entender o que era, lembro-me destas palavras:
"Eucumenerg"  "aliança"
(Foi um nome neste tom)

✔️5. Depois eu ouvia uma instrução, penso que era o próprio Jesus Cristo falando, e disse assim:
"Quando Deus escolhe alguém para determinada coisa a pessoa tem que se esforçar, decidir abrir mão de algumas coisas, senão o diabo rouba"
(A quem mais é dado, mais é requerido, quando temos alguma responsabilidade no reino de Deus precisamos ficar bem atentos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário